MÊS DO HORROR: Autores de horror

Para dar continuidade ao “Mês do Horror Minha Visão do Cinema” vamos conferir um mini festival de posters de filmes de horror baseados em ótimas obras do gênero de autores eternos!

 
BRAM STOKER
Aquele que nós trouxe Drácula! Dezenas e dezenas de adaptações da estória do morcego noturno que ameaça as virgens donzelas já invadiram as telas. 
  

********
ANNE RICE
Ela não é nenhuma escritora de séculos atrás, mas dentre suas várias obras do gênero horror, há ao menos duas que foram para os cinemas alcançando inquestionável sucesso.
  
********

CLIVE BARKER
Além de autor, roteirista e diretor de cinema, ele nos presenteou com um par de personagens horripilantes e inesquecíveis.
  

 ********
EDGAR ALLAN POE
Dezenas das obras de sua prolifera carreira como escritor foram transformadas em filmes, especialmente nos anos 30 e 40.
      
 ****
H. P. LOVECRAFT
Recordar Edgar Allan Poe é recordar igualmente Lovecraft. Escritor igualmente prolífero que deu ao mundo do horror a sua parcela de criações assustadoras.
   
********
STEPHEN KING
O mestre cultuado por tantos. Suas obras que já são clássicos indispensáveis viverão para sempre no imaginário dos fãs do gênero e admirados de ótimas tramas em geral.

Deixe uma resposta