NOTÍCIA (EXCLUSIVO): Indicados ao prêmio IDA INTERNATIONAL DOCUMENTARY AWARDS

PRÊMIO DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL… Tem peso muito, muito pequeno para a categoria no Oscar, por exemplo, mas já coloca alguns documentários “mais falados” no mapa. THE ACT OF KILLING Diretor: Joshua Oppenheimer Produtores: Joshua Oppenheimer, Signe Byrge Sørensen Produtores Executivos: Errol Morris, Werner Herzog, Torstein Grude, André Singer, Joram ten Brink, Bjarte Mørner Tveit Drafthouse Films Leia mais… »

Crítica: Depois da Terra (2013, de M. Night Shyamalan) – A pior ficção da história ou preconceito com o diretor?

M. Night Shyamalan já foi um dos maiores novatos do cinema, um promissor mestre da sétima arte; isso quando apresentou seu primeiro e maior sucesso: ‘O Sexto Sentido’. O filme arrebatou público e crítica, sendo que até hoje é extremamente bem lembrado. Depois vieram produções que dividiram águas, como ‘Corpo Fechado’, ‘Sinais’ e ‘A Vila’ Leia mais… »

Martyrs: Destruindo o preconceito contra filmes de terror não-americanos

“França, começo dos anos 70. Lucie, uma garota de 10 anos, esteve desaparecida por um ano quando finalmente é encontrada numa estrada, louca e desorientada, sem conseguir contar o que aconteceu. Seu corpo apesar de maltratado não tem indícios de violência sexual, então é levada a um hospital onde se afeiçoa a outra garota chamada Leia mais… »

NOTÍCIA (EXCLUSIVO): Indicados ao prêmio GOTHAM AWARD

Não é nenhum Oscar ou Globo de Ouro, mas é a primeira premiação do ano com algum peso que anuncia seus indicados e o blog traz as informações com exclusividade para você! Saiba quais são os filmes que já receberam o primeiro empurrãozinho para estar entre as celebrações mais importantes da indústria. MELHOR FILME 12 Leia mais… »

CRÍTICA: “É o fim” (This is the End – 2013)

É o fim (This is the End) O que esperar de uma comédia que reúne um bom número de atores conhecidos interpretando a si mesmos no meio do apocalipse? Bom, devo ser sincero e dizer que não esperava nada de bom daquilo e que, felizmente, me enganei. Seth Rogen (personalidade já bem posicionada nos comédias Leia mais… »

Crítica: Se Beber Não Case! Parte 3 (2013, de Todd Phillips)

Em 2009, Todd Phillips – que já havia divertido com ‘Caindo na Estrada’, ‘Dias Incríveis’ e ‘Starsky and Hutch’ – lança sua comédia mais insana e surpreendente: ‘Se Beber Não Case!’. O sucesso foi estrondoso tanto em crítica (cerca de 80% de aprovação na maioria dos meios de avaliação) como em bilheteria (um dos 10 Leia mais… »

Filme da Semana – Procurando Nemo (2003, de Andrew Stanton e Lee Unkrich)

Link para Download: http://www.baixarfilmesdublados.net/baixar-filme-procurando-nemo-dublado/#more-1268 Nota: 9 Na dica desta semana, um dos maiores sucessos do cinema infantil e da Disney! ‘Procurando Nemo’ quebrou recordes de bilheteria, conquistou Oscar e emocionou prateias do mundo todo. Com efeitos de animação incríveis, recriando características do fundo do mar com uma realidade nunca vistas antes, é uma diversão garantida Leia mais… »

Crítica: Círculo de Fogo (Pacific Rim, 2013, de Guillermo del Toro)

Um dos filmes mais comentados e aguardados do ano! Um blockbuster gigantesco, um verdadeiro arrasa-quarteirões do verão norte-americano. ‘Círculo de Fogo’ (Pacific Rim) é o novo e genial trabalho de Guillermo del Toro, um dos diretores mais autorais e inventivos da atualidade. Responsável pelos bons ‘Hellboy’ 1 e 2, Blade 2 e o perfeito ‘O Leia mais… »