TOP 10 Filmes que farão você gargalhar

10 – QUANTO MAIS QUENTE MELHOR

“É antigo, mas figura na lista das melhores comédias de todos os tempos. E só é impressionante como muitas de suas piadas ainda funcionam tão bem hoje. Mais de cinquenta anos depois.”

  

9 – UMA NOITE FORA DE SÉRIE
“As opiniões sobre o filme foram mistas, mas não se pode negar que a primeira parceria nas telonas dos gigantes da comédia americana, Tina Fey e Steve Carell, não deixa o espectador partir sem ter dado algumas boas risadas antes.”
8 – OS NORMAIS-O FILME
“É fato que eu não estou em bons termos com o cinema nacional, mas essa ótima comédia merece destaque pelas risadas altas e honestas que provoca. Seja por conta dos (muitos) palavrões, pela obscenidade. Não importa. Funciona.”

7 – UM RATINHO ENCRENQUEIRO

“Clássico da sessão da tarde, eu reconheço que se eu, todo difícil para comédias, dei risadas com esse filme até perder o ar, certamente é uma produção que dá dor de barriga a qualquer um de tantas risadas. A aposta aqui é na comédia física e pastelão. Gente caindo aqui e levando uma pancada na cabeça ali. Mas inexplicavelmente funciona. E como…”
6 – ESQUECERAM DE MIM 2
“Outro clássico… Uma certa cena em um quarto de hotel onde um menino faz três adultos de bobos com alguns efeitos de som e um filme antigo, é impagável!”
5 – LAÇOS DE TERNURA
“Sim. O filme (o meu favorito de todos tempos. Ainda devo para todos um post meu aqui sobre ele) é mais conhecido pelo seu drama de pesar mesmo no peito, mas de fato é uma comédia dramática. E se quando é triste consegue umedecer lenços de papel, quando é engraçado provoca risadas de verdade.”
4 – GHOST – DO OUTRO LADO DA VIDA
“Também muito eficiente quando cresce com o drama, o destaque cômico aqui é a grande Whoopi Goldberg, que está em sua melhor como a vidente de araque e que levou o Oscar por fazer todos nós rolar de rir.”
3 – AS BRANQUELAS
“É o tipo de filme que todos morrem de rir, mas têm aquela pontinha de vergonha de admitir que é o que acontece logo com tal filme. Aqui eu faço minha confissão: é uma das minhas comédias favoritas.”
2 – O LADO BOM DA VIDA
“Tão recente e já tem o seu lugar garantido entre os filmes mais bem humorados já feitos, contando especialmente com o item mais importante de todos para uma comédia eficiente. A inteligência.”
1 – TODO MUNDO EM PÂNICO 1, 2 & 3
“Indiscutivelmente uma série pra lá de engraçada. Eu realmente desligo o meu cérebro e só aproveito as piadas sem pé nem cabeça que fazem todos rir demais. Apenas esqueçam os exemplares de número 4 e 5 e confiram os três primeiros porque valem muito à pena.”


Deixe uma resposta