Comunicado!

Olá a todos nossos fiéis fãs e visitantes casuais. Aqui quem fala é o administrador, O Vigilante da Noite. Vim aqui apenas oficializar algumas novidades. Lá no dia 15 de Dezembro, fiz uma notificação dizendo que nos meses de Dezembro, Janeiro e Fevereiro seriam especiais. Estes 3 meses serão aqui no blog meses de transição. Além desta época ser obviamente uma época de festas (natal, ano novo e carnaval), é também uma época que o pessoal viaja muito, pega férias e praia. Uma época que normalmente tem queda no cinema. Por outro lado é uma época em que saem nos cinemas a maioria das produções dramáticas e típicas do Oscar. Começam as indicações, as premiações pré-Oscar, e culmina na grande festa do Oscar.

Com orgulho digo que nestes três meses consegui cumprir com todas postagens especiais que prometi no dia 15 de Dezembro. Foram elas: a crítica do esperadíssimo O Hobbit, trailers e fotos dos mais esperados de 2013, resumão de piores e melhores de 2012, além da cobertura completa do Oscar; com minhas apostas e comentários. Também lancei uma matéria especial sobre filmes natalinos que destroem o Natal; foi bem engraçada. E fugi um pouco do assunto cinema no blog, falando do seriado de maior sucesso do momento: The Walking Dead. Para ver alguma destas matérias pesquise no blog, na lateral esquerda.

Quanto ao visual do blog, fiz pequenas mudanças no background e designe, acrescentando e reformulando elementos (como colocar mais um Cubo 3D), mas mantendo o tom Dark do blog. Mas o mais importante nestes meses foram as parcerias que fiz. No início de Fevereiro O Mágico de Oz virou meu colaborador, trazendo matérias, críticas e curiosidades de extrema qualidade. Agora neste início de Março, ganhamos uma colaboradora: Zombie. Ela trará notícias, trailers e novidades; mas se concentrará principalmente em fazer indicações de filmes de terror, de uma forma mais simples e direta. Além é claro de dar um toque mais feminino ao Minha Visão de Cinema; até porque o número de mulheres que acessa o blog é grande, não é? Você ficará sabendo um pouco mais sobre cada um de nós na página: Sobre nossa Equipe, na coluna ao lado direito.

Agora entrou Março e o ano engrena. Muitos bons filmes estão para sair. Iremos trazer sempre boas dicas tanto de lançamentos como de clássicos. Continuaremos também trazendo matérias especiais. Fique atento no Minha Visão do Cinema.

Para os três integrantes da equipe, é uma tarefa árdua e difícil tirar tempo para ver, ler e escrever sobre tantos filmes, pois cada um de nós é extremamente ocupado. Ironicamente cada um de nós mora em um ponto diferente do Brasil. Mas isso não nos impede de amar entretenimento e compartilhar isso com nosso amado público. Desde já, agradecemos à todos que nos acessam e seguem. Sempre que der manteremos uma linha de comunicação aberta. Curta-nos no Facebook, siga-nos com a conta do Google+, mandem e-mails, comentários e sugestões; tanto aqui nos comentários como no e-mail oficial do blog. Coloque o Minha Visão do Cinema nos favoritos. Parceria? Claro, entre em contato conosco.




“Cinema,uma maneira de contar histórias, deixar um legado, recriar sonhos. Por isso chama-se 7ª Arte.”



E-mail: darkfilmsatdawn@hotmail.com






Para vocês, alguns Gifs geniais:

Avatar

Amizade Colorida
A Casa de Cera

Cisne Negro

Os Vingadores
Homem de Ferro 2
Jogos Vorazes

Até a próxima 🙂

Deixe uma resposta