O ESPETACULAR TRAILER DE GUERRA MUNDIAL Z

Após ser adiado por seis meses e enfrentar vários contratempos na produção, o filme teve que ser praticamente inteiro refilmado, e contratou um novo roteirista. Drew Goddard, que escreveu o controverso episódio final de ‘Lost’, foi contratado para escrever todo o terceiro ato e o final do filme. Ele entrou no lugar de Damon Lindelof(‘Prometheus’).

É normal um filme passar por algumas refilmagens após estar concluído, com o intuíto de consertar cenas e gravar trechos adicionais, o que dura no máximo uma semana. Sete semanas significa que o filme não agradou em nada o estúdio.

Segundo boatos, com todos os problemas que aconteceram na produção, o diretorMarc Foster (‘007 – Quantum of Solace’) e Brad Pitt (‘O Homem que Mudou o Jogo’) pararam de se falar. As coisas ficaram tão ruins que, quando Forster precisou comentar a atuação de Brad Pitt em determinada cena, as informações tinham que ser retransmitida através de um intermediário – e vice-versa.

Ao invés de 21 de Dezembro, a estreia acontece apenas em 21 de Junho de 2013, mas pode ser adiada novamente.
‘Guerra Mundial Z’ é adaptação do livro ‘World War Z: An Oral History of the Zombie Warde’, de Max Brooks.

O filme teve seu enredo levemente alterado para ser o primeiro de uma trilogia, e segue o mesmo estilo de ‘Contágio’, de Steven Soderbergh. A história segue um oficial das Nações Unidas (Pitt) que viaja o mundo todo procurando uma cura para uma infecção zumbi de grande escala.

Pitt é o protagonista, além de produzir, através de sua companhia Plan B. O roteiro é deJ. Michael Straczynski (‘A Troca’) e Matthew Michal Carnahan (‘Intrigas do Estado’).

A atriz Mireille Enos, que chamou atenção nas séries ‘Amor Imenso’ e ‘The Killing’, viverá a esposa de Pitt.

                         Pelo trailer parece que o filme será espetacular!

           Trailer, para assistir dê pausa no tema de Star Wars ao lado:


Estaremos no aguardo.


Deixe uma resposta