CRÍTICA : ROCK OF AGES

Elenco: Julianne Hough, Tom Cruise, Diego Boneta, Paul Giamatti, Russell Brand, Mary J. Blige, Malin Akerman, Bryan Cranston, Catherine Zeta-Jones, Alec Baldwin. Enredo: essa é a história de uma garota interiorana, Sherrie, e de um garoto da cidade, Drew, que se conhecem no Sunset Strip enquanto buscam seus sonhos em Hollywood. O romance rock and roll é Leia mais… »

DICAS PARA O FIM DE SEMANA

E aí pessoal. Sei que tenho postado pouco; geralmente aos fins de semana. Devido à correria do trabalho e sempre com compromissos, tenho visto pouca coisa. Vou postar aqui rapidamente alguns filmes interessantes que vi por último. Fiquem ligados ao meu breve comentário e nota sobre cada um deles. O Espetacular Homem-Aranha Enredo: esta é a Leia mais… »

O ESPETACULAR TRAILER DE GUERRA MUNDIAL Z

Após ser adiado por seis meses e enfrentar vários contratempos na produção, o filme teve que ser praticamente inteiro refilmado, e contratou um novo roteirista. Drew Goddard, que escreveu o controverso episódio final de ‘Lost’, foi contratado para escrever todo o terceiro ato e o final do filme. Ele entrou no lugar de Damon Lindelof(‘Prometheus’). É normal Leia mais… »

Disney compra a LucasFilm e Star Wars 7 é anunciado

Agitação no mercado hollywoodiano. A Disney anunciou a compra da LucasFilm por US$ 4 bilhões. As ramificações dessa ação serão enormes, pelo menos para o mundo cinematográfico. A maior novidade da compra é o anúncio de um novo filme da franquia ‘Star Wars‘, planejado para 2015. Kathleen Kennedy, atual co-presidente LucasFilm, subirá de cargo e assumirá a presidência do Leia mais… »

NOTÍCIAS

O Cavaleiro Solitário O próximo filme de Johnny Deep ganhou trailer e imagens. Veja: Trailer, para assistir dê pausa no tema de Star Wars ao lado: ‘O Cavaleiro Solitário’ (The Lone Ranger) foi criado por George W. Trendle e desenvolvido pelo escritor Fran Striker. Além da máscara negra e do companheiro índio Tonto, Lone Ranger possuia um belo cavalo branco Leia mais… »

NOTIFICAÇÃO

Caro amigo leitor e cinéfilo, desde já peço desculpas pelo pouco material que tenho postado no Minha Visão do Cinema. Isto se deve à agenda lotada de trabalho e compromissos, restando pouco tempo para postagens. Mas sempre que possível tentarei trazer algo novo, aproveitando principalmente feriados e finais de semanas. Aproveito aqui para também agradecer Leia mais… »