TRAILERS DOS PRÓXIMOS FILMES QUE VOCÊ VAI QUERER VER

O Vingador do Futuro 

Remake do clássico com Arnold Schwarzenegger. 
Estreia: 17 de Agosto de 2012






Rock of Ages: O Filme

Musical baseado no sucesso da Broadway, com Julianne Hough, Tom Cruise, Paul Giamatti, Russell Brand, Malin Akerman, Catherine Zeta-Jones, Alec Baldwin e outros. 
Estreia: 24 de Agosto de 2012





Os Mercenários 2

Continuação de ação com elenco grandioso. Pancadaria e piadas entre elenco são o forte desse filme. Com: Sylvester Stallone, Jason Statham, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Jet Li, Chuck Norris, Jean Claude Van Damme, Dolph Lundgren, Terry Crews, Randy Couture, Scott Adkins e Liam Hemsworth.
Estreia: 31 de Agosto de 2012




A Possessão


Baseado em fatos reais, a história acompanha a mãe de uma menina que, depois de comprar uma misteriosa caixa de madeira em um brechó, torna-se alvo de um espírito maligno chamado Dibbuk. O filme é baseado no folclore judaico. Recentemente, um artigo do Los Angeles Times falava sobre um armário do vinho supostamente assombrado, comprado em um brechó.
Estreia: 31 de Agosto de 2012



O Legado Bourne

O Legado Bourne‘ expande o universo Bourne criado por Robert Ludlum com uma história original que apresenta um novo herói (Jeremy Renner) envolvido em situações de vida ou morte, desencadeadas pelos eventos dos três primeiros filmes.
Estreia: 7 de Setembro de 2012







Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros

Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros explora a vida secreta de um dos maiores presidentes dos Estados Unidos em uma história não contada que definiu uma nação. Os cineastas visionários Tim Burton e Timur Bekmambetov (diretor de Wanted) trazem uma voz fresca e visceral para o folclore do vampiro sedento de sangue, imaginando Lincoln como o maior caçador da história dos mortos-vivos.
Estreia: 7 de Setembro de 2012





Resident Evil 5: Retribuição

Em ‘Resident Evil 5: Retribuição‘, o vírus mortal T, desenvolvido pela Umbrella Corporation, continua dizimando o planeta Terra, e transformando a população global em legiões de mortos-vivos comedores de carne. A única e última esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), desperta no centro de operações clandestinas da Umbrella, e descobre mais segredos do seu passado misterioso conforme se aprofunda no complexo. Sem um porto seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pelo vírus; uma perseguição que a leva de Tóquio a Nova York, Washington, DC e Moscou, culminando em uma revelação alucinante que irá forçá-la a repensar tudo o que ela acreditava ser verdade. Ajudado por seus novos aliados e antigos amigos, Alice precisa lutar para sobreviver o tempo suficiente para escapar de um mundo hostil que está prestes a ser destruído. A contagem regressiva já começou…
Estreia: 14 de Setembro de 2012






Vários cartazes e fotos do filme na Página Wallpapers lá em cima no blog.

Vizinhos Imediatos de Terceiro Grau

Conta a história de uma equipe de vigilância de bairro que é secretamente uma desculpa para os homens curtirem a noite juntos. As coisas ficam sérias quando a equipe acidentalmente descobre uma conspiração para destruir o mundo.
Estréia: 14 de Setembro de 2012





Ted

Nessa comédia, John Bennett (Mark Wahlberg) é um homem adulto que tem que lidar com seu estimado ursinho de pelúcia que ganhou vida como resultado de um desejo de infância…e que se recusa a deixá-lo desde então.
Estreia: 21 de Setembro de 2012





Dredd

Outro remake, essa é a Refilmagem de ‘O Juiz’ (Judge Dredd), estrelado por Sylvester Stallone em 1995. Em 2139, o mundo entrou em colapso total, o clima, os países, mudaram de forma tão drástica que o mundo acabou se tornando em um deserto desolado, que ficou conhecido como “A Terra Maldita”. As pessoas vivem em “Megacidades”, grupos de gangues selvagens surgem nessas cidades, o sistema judicial não consegue controlá-los, entrando em colapso. Entram em cena os conhecidos “Juízes”, que tomam o papel de juiz, júri e carrasco, o mais temido e famoso de todos conhecido como Dredd é incriminado por um assassinato que não cometeu e tenta provar sua inocência, e no meio disso tudo, descobre que por trás de sua prisão injusta, há um plano diabólico que está agindo.
Estreia: 21 de Setembro de 2012






Os Infratores

Em Os Infratores, três jovens irmãos vão escrever as primeiras páginas da máfia com a sua rebeldia e força. Jack (Shia LaBeouf) é o caçula e o mais ambicioso, ele sonha com mulheres, carros e muito poder. Howard (Jason Clarke) é o irmão do meio, ele usa os seus músculos para falar o que pensa, leal, mas imprudente. O irmão mais velho, e líder, é Forrest (Tom Hardy) ele conduz os negócios da família com força e determinação, nesta primorosa produção baseada em fatos reais.
Estreia: 21 de Setembro de 2012





Looper – Assassinos do Futuro

O complexo enredo de ‘Looper – Assassinos do Futuro‘ é ambientado em um futuro próximo, onde um grupo de assassinos — conhecidos como Loopers – trabalham para um sindicato do crime. Eles são enviados do futuro para o presente, para matarem criminosos antes que os crimes sejam cometidos. Mas quando um deles descobre que foi enviado para o passado para matar a si mesmo, o sistema começa a ser questionado. Com Joseph Gordon-Levitt, Bruce Willis, Emily Blunt.
Estreia: 28 de Setembro de 2012







Hotel Transsilvânia

Bem-vindos ao Hotel Transilvânia (Hotel Transylvania), o luxuoso resort “cinco estacas” de Drácula (Sandler), onde monstros e suas famílias podem viver livres da intromissão do mundo humano. Mas há um fato pouco conhecido sobre Drácula: ele não é apenas o príncipe das trevas, mas também é um pai super-protetor de uma filha adolescente, Mavis, e inventa contos de perigo para dissuadir seu espírito aventureiro. Como um refúgio para Mavis, ele abre o Hotel Transilvânia, onde sua filha e outros monstros famosos como Frankenstein e sua noiva, a Múmia, o Homem Invisível, uma família de lobisomens, e outros; podem relaxar com segurança e tranquilidade. Para Drac, servir à todos esses monstros lendários não é um problema — mas o seu mundo pode desabar quando um cara comum acaba indo parar no hotel e se encanta por Mavis.
Estreia: 5 de Outubro de 2012






Busca Implacável 2

Em ‘Busca Implacável 2‘, Bryan Mills (Liam Neeson) e sua esposa (Famke Janssen) são raptados por um homem que busca vingança, fazendo com que sua filha (Maggie Grace) tenha que correr contra o tempo para salvá-los.
Estreia: 5 de Outubro de 2012








Selvagens

 A história do romance de Don Winslow gira em torno da luta de dois amigos que dividem uma plantação de maconha e o coração de uma mesma namorada. Suas vidas se complicam quando eles começam a ser chantageados por um cartel mexicano de drogas.
Estreia: 5 de Outubro de 2012




A Entidade

Outro terror que promete. Em ‘A Entidade‘, pedaços de vídeos ajudam um romancista a desvendar como e porque uma família foi assassinada em sua nova casa, mas as descobertas colocam em perigo sua família.
Estreia: 12 de Outubro de 2012






Os Três Patetas

Nova versão dos clássicos da comédia pastelona.
Estreia: 12 de Outubro de 2012







Atividade Paranormal 4

Esse está sendo aguardado. Sem muito o que falar do enredo apenas olhe o trailer.  Já diz tudo.
Estreia: 19 de Outubro de 2012





A Sombra do Inimigo

O detetive/psicólogo Alex Cross (Tyler Perry) se depara com seu maior desafio na figura do cruel Michael “The Butcher” Sullivan (Matthew Fox). À medida que Cross investiga seus tenebrosos assassinatos, Sullivan decide enviar uma sangrenta mensagem ao policial. Dominado pela raiva, Cross jura caçar o criminoso nem que seja a última coisa que ele faça em sua vida. No entanto, Sullivan continua a provocar seu inimigo, forçando-o perigosamente em seus limites como homem da lei e também como pai. E enquanto se aproxima de seu alvo. Cross descobre evidências que apontam para o inimaginável – uma revelação que pode mudar tudo.
Estreia: 26 de Outubro de 2012






Terror em Silent Hill 2: Revelação

Esse é o filme de terror que mais espero ver. Heather Mason e seu pai sempre fugiram das malignas forças que eles não conseguem entender. Agora, na véspera do seu aniversário de 18 anos, o pai de Heather misteriosamente desaparece. Assombrada por pesadelos, ela pode ficar presa em Silent Hill para sempre.
Estreia: 26 de Outubro de 2012






A Aparição

Mais um terror no estilo Atividade Paranormal. Quem gosta  irá curtir.
Estreia: 26 de Outubro de 2012






007 – Operação Skyfall

A lealdade de Bond a M é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com a MI6 sendo atacada, o 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto. Com: Daniel Craig, Ralph Fiennes, Javier Bardem, Bérénice Marlohe, Naomie Harris, Judi Dench, Helen McCrory, Ben Whishaw, Tonia Sotiropoulou.
Estreia: 26 de Outubro de 2012




A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2

A felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.
Estreia: 15 de Novembro de 2012






A Origem dos Guardiões

A Origem dos Guardiões‘ é baseado na série de livros ‘The Guardians of Childhood‘, de William Joyce, e segue a história dos heróis da nossa infância. Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada dos Dentes se unem para salvar o mundo do malvado Bicho-Papão. Ele pretende iniciar uma era da escuridão, que destruirá o sonho de todas as crianças.
Estreia: 30 de Novembro de 2012





A Última Casa da Rua

A Última Casa da Rua‘ acompanha uma menina adolescente (Lawrence) que se muda com sua mãe para uma nova cidade e descobre que sua casa é ao lado de uma casa onde um duplo assassinato ocorreu. Complicações começam a acontecer quando a adolescente faz amizade com o filho do casal assassinado, e único sobrevivente do massacre (Max Thieriot). Elizabeth Shue interpreta a mãe de Lawrence. Com a novata de Jogos Vorazes (Jennifer Lawrence)
Estreia: 7 de Dezembro de 2013






O Hobbit: Uma Jornada Inesperada

O filme segue a aventura do personagem-título Bilbo Bolseiro, que enfrenta uma jornada épica para retomar o Reino de Erebor, terra dos anões que foi conquistada há muito tempo pelo dragão Smaug. Levado à empreitada pelo mago Gandalf, o Cinzento, Bilbo encontra-se junto a um grupo de treze anões liderados pelo lendário guerreiro Thorin Escudo-de-Carvalho. Essa aventura irá leva-los a lugares selvagens, passando por terras traiçoeiras repletas de Goblins e Orcs, Wargs mortais e Aranhas Gigantes, Transmorfos e Magos.
Embora o objetivo aponte para o Leste e ao árido da Montanha Solitária, eles devem escapar primeiro dos túneis dos Goblins, onde Bilbo encontra a criatura que vai mudar sua vida para sempre… Gollum.
A sós com Gollum, nas margens de um lago subterrâneo, o despretensioso Bilbo Bolseiro não só descobre sua profunda astúcia e coragem, que surpreende até mesmo a ele, mas também ganha a posse do “precioso” anel de Gollum, que possui qualidades inesperadas e úteis… Um simples anel de ouro que está ligado ao destino de toda a Terra-Média, de uma maneira que Bilbo nem pode imaginar.

Jackson, o cineasta premiado com o Oscar® por trás da trilogia sucesso de bilheteria “O Senhor dos Anéis”, encerrou recentemente as filmagens do que ele originalmente planejou ser uma adaptação em dois filmes de O Hobbit, ambientada na Terra-média 60 anos antes de O Senhor dos Anéis.

Assim como James Cameron quis inovar o 3D com ‘Avatar’, o diretor Peter Jackson fez o mesmo com ‘O Hobbit’, em termos de definição de imagem. Ele rodou a produção com câmeras de 48 frames (48 quadros por segundo). Atualmente, as câmeras tem a tecnologia de 24 frames (24 quadros por segundo). Supostamente, mais quadros significam um 3D melhor. Mas o resultado não agradou. A Warner Bros. exibiu cenas do filme durante a Cinemacon, convenção para exibidores. A exibição causou estranhamento entre os críticos presentes. Segundo o Los Angeles Times, as cenas parecem feitas para “televisão HD”, tirando a magia das exibições em telas de cinema. O Hollywood Elsewhere revelou que o efeito 3D realmente fica melhor, mas as cenas não possuem borrões de movimento e não parecia algo cinematográfico.

O orçamento ficou na casa dos US$ 250 milhões para cada filme.

Elenco: Martin Freeman, Ian McKellen, Bill Nighy, James Nesbitt, Adam Brown, Richard Armitage, Aidan Turner, Rob Kazinsky, Graham McTavish, Elijah Wood, Andy Serkis , Christopher Lee, Ian Holm, Orlando Bloom, John Callen, Stephen Hunter, Peter Hambleton, Cate Blanchett, Hugo Weaving, Andy Serkis, Doug Jones, Saoirse Ronan, Billy Connolly.

Estreia: 14 de Dezembro de 2012




O Impossível

Maria (Naomi Watts), Henry (Ewan McGregor) e seus filhos tiram férias na Tailândia, para desfrutar alguns dias no paraíso tropical. Mas, na manhã de 26 de dezembro, enquanto a família descansa ao redor da piscina, um rugido apavorante sobe à partir do centro da terra. Uma enorme parede de água surge em direção à familia. ‘The Impossible’ é baseado em fatos reais e se passa durante os eventos que ocorreram quando um Tsunami enorme atingiu a Tailândia e outras áreas em 2004. Com: Naomi Watts, Ewan McGregor.
Estreia: 21 de Dezembro de 2012





De Pernas pro Ar 2

Em De Pernas Pro Ar 2, Alice (Ingrid Guimarães) aparece mais rica e poderosa, resultado do sucesso do Sexy Delícia. Entretanto, manter-se no topo causa mais estresse e ansiedade do que chegar até ele. Ela está com cada vez menos tempo pro marido, para o filho adolescente e pra si mesma. E agora? Será que o casamento vai suportar a pressão?
Estreia:  25 de Dezembro de 2012




As Aventuras de PI

Garoto se muda com a família da Índia para o Canadá em um navio de carga. A embarcação naufraga, deixando-o à deriva no meio do oceano Pacífico junto com uma zebra, uma hiena, um oragotango e um tigre de Bengala.
Estreia: 18 de Janeiro de 2013






No fim do ano farei mais uma lista com os próximos bons filmes para se ver no cineminha.


Deixe uma resposta