Top 10: Atuações mirins

O que veremos por aqui hoje, são 10 pequenas e pequenos arrasando em seus trabalhos de atuação, deixando muitos adultos com inveja por aí. Os vídeos estão em suas versões originais, para que você consiga analisar 100% da atuação sem que tenha influência de dublagens, mas, mesmo que você não domine o idioma, não tem problema! Tudo o que esses prodígios têm a nos dizer, estão em seus olhos!

Vamos à lista:

10. Shirley Temple

Ela foi a primeira “estrela mirim” de Hollywood; cantava, dançava… atuava, e tudo muito bem, por sinal!



9. Anna Paquin

Ela venceu o Oscar de atriz coadjuvante por O Piano. Teve uma concorrência e tanto para enfrentar e conseguir brilhar também: a titã Holly Hunter que arrasou em A Firma! Mas a menina Paquin conseguiu mandar seu tocante recado. E como conseguiu…

8. Linda Blair

No inesquecível O Exorcista a jovem atriz conseguiu assustar o mundo todo também com a ajuda de dublagens aqui, cópias robóticas sua ali, mas que ninguém nunca diminua o valor do seu trabalho nessa pérola do horror, pois é incrível.

7. Judy Garland

Tão jovem quando estrelou O Mágico de Oz que vive até hoje no coração de todos aqueles que o assistiram ao menos uma vez, uma coisa já foi dita sobre Judy: “Quando ela canta, até mesmo os anjos param para escutar”. Inegável! Emocionava ao cantar, agitava ao sapatear. Atuava com intensidade.

6. Huckleberry

Ele meio que sumiu depois de partir nossos corações no filme já triste por natureza Laços de Ternura. Mas o fato é que essa cena consagrada como uma das mais emocionantes dos anais do cinema, não teria sido a mesma sem ele. O garotinho nos presenteia com um show!

5. Tatum O’Neal

Ela venceu o Oscar de melhor atriz coadjuvante (mesmo na verdade sendo a atriz principal) pelo filme Lua de Papel, se tornando talvez não a mais famosa atriz mirim, mas a que deu vida ao personagem mirim mais marcante. Uma menina que rouba, fuma e xinga. Prodígio!

4. Max Records

Em Onde Vivem os Monstros, o ator mirim Max, com seu personagem principal também chamado Max, emociona e diverte. Tão novinho e já criando perfeitas cenas de bravura e cheias de naturalidade.

3. Quvenzhané Wallis

Ela surgiu nas telas no premiado Indomável Sonhadora, e sua atuação é tão maravilhosa que surpreende a ponto de assustar. “Mas de que planeta é essa garota afinal?” É uma pergunta que persiste em nossas cabeças durante o filme. Durante as cenas onde de repente ela se tornava uma adulta, toda madura e toda cheia de garra, ignorando o fato de ter apenas seis anos de idade!!!

2. Haley Joel Osment

Como essa fonte de emoções honestas em forma de menino perdeu o Oscar por sua atuação de tirar o fôlego em O Sexto Sentido é algo difícil de se entender! Até hoje é possível sentir apertar o coração ao ver de novo e novo seu trabalho indescritível no suspense que foi sucesso mundial.

1. Justin Henry

Essa cena de Kramer vs. Kramer com essa preciosidade em forma de ator mirim, que foi indicado ao Oscar, tãããão novinho, sempre derruba qualquer um. Ele arrasa!       

Deixe uma resposta