Cinema: Estreias da Semana!

Confira as estreias da semana!


Gringo – Vivo ou Morto


Acompanhe a luta pela sobrevivência do empresário Harold Soyinka, depois que ele ultrapassa o limite de cidadão respeitador da lei e se transforma em um criminoso procurado.





Verdade ou Desafio


Olivia, Lucas e um grupo de amigos viajam ao México como uma despedida antes da formatura. Lá, um estranho convence um dos estudantes a jogar um aparentemente inofensivo jogo de verdade ou desafio com os outros. Ao começar, o jogo desperta algo maligno – um demônio que força os amigos a compartilharem segredos sombrios e confrontarem seus medos mais profundos. A regra é simples, porém cruel: fale a verdade ou morra, faça o desafio ou morra, e se parar de jogar, também morre.





À Sombra de Duas Mulheres


Pierre e Manon formam um casal de documentaristas. Eles sobrevivem fazendo trabalhos temporários para poder financiar os filmes que desejam realizar. Mesmo apaixonado por Manon, Pierre conhece Elizabeth e deseja manter o relacionamento com as duas mulheres.





Teu Mundo Não Cabe Nos Meus Olhos


Vitório, cego de nascença, é dono de uma pizzaria herdada por seu pai no tradicional bairro do Bixiga, em São Paulo, e é considerado famoso por oferecer a melhor pizza dos arredores. Vivendo uma vida feliz com a mulher Clarice e a filha Alícia, ele sente que superou todas as dificuldades da cegueira e que deu a volta por cima. Mas, ao descobrir que existe a possibilidade de enxergar, Vitório inicia um conflito consigo mesmo e precisa tomar uma grande decisão.





O Parque



Tímidos e amedrontados por seus próprios sentimentos, dois adolescentes têm seu primeiro encontro em um belo parque. Com o tempo, o medo inicial logo se transforma em curiosidade e, ao se aproximarem, desenvolvem uma conexão única. Contudo, a chegada da noite traz uma situação desagradável, a separação.







Ciganos da Ciambra


Em Ciambra, uma pequena comunidade romana na Calábria, Pio Amato não vê a hora de virar adulto. Aos 14 anos, ele já bebe, fuma e é um dos poucos a circular com facilidade entre os grupos da região: os italianos locais, os refugiados africanos e o grupo de ciganos Romani. Pio tem como referência seu irmão mais velho Cosimo, mas quando ele desaparece, Pio vê uma chance de provar sua maturidade, mas logo se encontra diante de uma decisão que coloca tudo à prova.







Paulo – O Apóstolo de Cristo


Paulo é conhecido como um dos perseguidores de cristãos mais cruel de seu tempo. Mas, tudo muda quando ele tem um encontro com o próprio Jesus e, a partir desse momento, o jovem se torna um dos apóstolos mais influentes do cristianismo.



Os Fantasmas de Ismael


Ismaël é um cineasta que se prepara para realizar um filme sobre um diplomata atípico inspirado no seu irmão. Apesar de ter conseguido estabelecer um relacionamento duradouro com Sylvia, Ismaël vive ainda traumatizado pelo súbito desaparecimento da mulher, Carlotta, há mais de 20 anos. Entretanto, a reaparição de Carlotta abala não só o relacionamento de Ismaël e Sylvia, como a própria estabilidade.


Gostou das estreias? 

Comente! Compartilhe! 🙂


Deixe uma resposta