Notícia: Capitã Marvel será importante em Vingadores 4, segundo roteirista

Mesmo com o filme solo ainda sendo gravado, com estréia para 8 de março de 2019, Capitã Marvel (Brie Larson) terá papel importante em Vingadores: Guerra Infinita. Segundo o roteirista Christopher Markus, a heroína irá realizar um papel nunca visto antes no Universo Cinematográfico da Marvel:



– Nós estamos muito animados em tê-la em Vingadores 4. O filme solo dela ainda não saiu, então tivemos que nos coordenar com o pessoal daquela produção para inclui-la no nesse filme. Em termos de nível de poder… ninguém que introduzimos no universo Marvel até agora tem tanto poder quanto ela.

Já em termos de personalidade, acho que ela é próxima do Capitão América. Ela tem um senso do que é certo, e não quer ouvir quando as pessoas a contradizem. Em meio a egos inflados como o de Tony e pessoas cuja vida pessoal é uma loucura, como Quill, alguém com uma visão clara de mundo será é bem-vinda – afirmou o roteirista.
Vingadores: Guerra Infinita estréia dia 26 de abril, nos cinemas nacionais e as vendas de ingressos para a pré-estréia do filme já começaram.
Sobre Capitã Marvel, a atriz Lashana Lynch (Still Star-Crossed) é apontada como a provável substituta de DeWanda Wise, segundo informações. A atriz abandonou o projeto por conta de sua apertada agenda.
Será mesmo que Capitã Marvel pode gerar tamanho impacto? Brie Larson vai conseguir implementar uma boa personalidade para a heroína? Comente e navegue em nossas redes sociais!

Deixe uma resposta