Notícia: “Hipócrita, ridículo e vazio” declara Brigitte Bardot sobre assédio sexual em Hollywood


Para tudo, sempre há o outro lado da história ou pelo menos, testemunhar os bastidores de Hollywood. A atriz francesa Brigitte Bardot, musa dos anos 50 e 60, criticou posturas de algumas atrizes sobre um dos maiores escândalos de 2017: Assédio sexual no mundo cinematográfico.

Brigitte declarou, em uma longa entrevista para Paris Match, posturas inadequadas para se conquistar um papel importante em uma trama. A mesma nunca tentou usar esse tipo de comportamento e também nunca sofreu assédio sexual, por parte dos produtores, diretores e etc.
“Em relação às atrizes, e não às mulheres em geral, isto é, na grande maioria dos casos, hipócrita, ridículo e vazio. Essas denúncias tomam o lugar de temas importantes que poderiam estar sendo discutidos. Eu nunca fui vítima de assédio sexual. E achava charmoso que me dissessem que eu era bela ou que tinha um belo pescoço. Este tipo de elogio é agradável. Agora, existem muitas atrizes que fazem as provocadoras com os produtores para conseguirem papéis. Em seguida, para que falemos delas, elas declaram que foram assediadas… Na verdade, mais do que beneficiá-las, isso as prejudica”
Brigitte não é a única que questiona tais modos. Recentemente, outra atriz francesa, Catherine Deneuve, em uma carta aberta junto com outras mulheres de diversificados ramos, questionou também esses tipos de comportamentos das atrizes e classificou como uma “onda de puritanismo”

E você, concorda com as afirmações da atriz francesa? Comente e não deixe de navegar em nossas redes sociais!

Deixe uma resposta