Top 10 Filmes com Festas de Arromba

Você se lembra de alguma festa que foi realmente incrível? Sempre tem aquela ressaca, aquela paquera, aquela música que nos deixa com o coração acelerado.

Nós listamos as 10 melhores festas de arromba em filmes, que alegrarão a sua tarde! 🙂

Confira:


 
10 – A Última Ressaca do Ano (Office Christmas Party, 2016)

Com o clima natalino chegando, não poderíamos deixar de citar um filme em que a festa da empresa de final de ano fica fora de controle.


Politicamente incorreto, com ótimos atores, mas sem uma premissa diferente, A Última Ressaca do Ano é quele filme para você assistir sem muita expectativa, mas tem alguns momentos de ótimas risadas.

Sinopse: A presidente de uma empresa decide fechar a filial do seu irmão. Ele e seus funcionários fazem uma festa épica para conseguir um cliente VIP e salvar o emprego de todos.

9 – XOXO: A Vida é uma Festa (XOXO – NETFLIX , 2016)


XOXO é um drama/documentário sobre o cenário fantástico da música eletrônica. Apesar de ter um tema interessante, possui um roteiro fraco, mas, agrada quem já participou ou curte festas rave.
Com os temas clichês, como um DJ em ascensão,  a garota em busca do amor, drogas e muita música, faz-nos recordar os cenários surreais e psicodélicos e as aventuras em buscas dos festivais do cenário eletrônico.
Sinopse: Um DJ em ascensão, um casal problemático, amigos
românticos, famosos ou desiludidos se cruzam a caminho de um festival de
música eletrônica.

8 – Vizinhos (Neighbors, 2014)
 

O que faria se uma república de adolescentes festeiros se instalasse ao lado de sua casa e você tivesse um filho recém nascido?

Vizinhos segue o roteiro politicamente incorreto e tem como temática tanto as inseguranças juvenis quanto às adultas; Lógico que não faltam vinganças escatológicas e uma boa dose de bromance (brother + romance = amor de irmãos). Aproveite a festa!
Sinopse: Um jovem casal se muda para um bairro aparentemente tranquilo com o
filho recém-nascido. Mas, ao contrário da paz que esperavam, se deparam
com Teddy Sanders, um vizinho boêmio, que lidera os jovens das
redondezas nas confusões aprontadas por eles. 

7 – Se beber, não case (The Hangover, 2009)

Este é, com certeza, o mais “batidão” da lista e com certeza você já deve ter assistido a pelo menos um da sequência.
O filme em si, apesar de não ser especificamente sobre uma festa, é sobre as consequências de uma, após a amnésia e a ressaca, os amigos tem que juntar as pistas de um enorme e absurdo quebra-cabeças para tentar entender o que aconteceu na noite anterior.  É cheio de reviravoltas e para quem nunca assistiu com certeza será uma diversão garantida.
Sinopse: Dois
dias antes de seu casamento, Doug e três amigos vão de carro até Las
Vegas para uma louca e memorável despedida de solteiro. Quando os três
padrinhos acordam na manhã seguinte, eles não conseguem se lembrar de
nada e notam que Doug desapareceu. Com pouco tempo de sobra, os amigos
tentam refazer a noite anterior e encontrar Doug para que possam levá-lo
de volta a Los Angeles a tempo de chegar ao altar.

6 – Finalmente 18 (21 & Over, 2013)


Finalmente 18 é a versão cult/jovem de Se Beber, Não Case. Com ótimos protagonistas e com uma trama relatando uma jornada insana destes jovens em busca de uma noite de descontração após finalmente terem idade suficiente para beber! É um dos meus favoritos, divertido, com um ritmo acelerado e altas confusões.

Quem nunca aproveitou uma festa quando jovem que atire a primeira pedra!
Sinopse: Na véspera de uma prova importante, um estudante de medicina
comemora seu aniversário com seus dois melhores amigos, numa noite
regada à bebida e muitas loucuras.

5 – Mulher nota 1000 (Weird Science, 1985)

Grande Clássico da sessão da tarde e percursor das “Festas de Arombas”, Mulher Nota Mil é aquele filme nostálgico dos anos anos 80, com “carinhas conhecidas” como Anthony Michael Hall (Gatinhas e Gatões) e Robert Downey Jr (Homem de Ferro).


Este merecia um remake moderno já que com a nossa tecnologia é super possível fazer um robô real, pois está super próximo da nossa realidade.


O filme mostra uma versão moderna de Frankenstein, onde nerds recriam a mulher perfeita em um programa de computação, como uma “Barbie Inteligente”. Com certeza nos dias de hoje a comédia não seria bem aceita, uma mulher mais velha seduzindo adolescentes. A criação é um estereótipo anti feminista, adolescentes bebendo são um dos exemplos da trama.
Eles aproveitam a inteligência desta criação, para se tornarem popular e fazerem uma festa memorável!


Sinopse: Dois adolescentes resolvem criar a mulher ideal no computador, mas um acidente elétrico faz a sua nova criação virar realidade na forma de Lisa, uma super-humana amável e extremamente bonita. Com a ajuda de Lisa, os meninos aprendem a se vestir na moda, passam a dirigir um Porsche e ganham coragem para enfrentar os brigões da escola.

4 – Superbad – É Hoje (Superbad, 2007)

Três amigos nerds querem mudar seus rótulos de bullying com identidades falsas, bebidas e uma super festa. Tendo no elenco Seth Rogen e Emma Stone, o filme mistura comédia com cenas surreais em que os amigos vão fazer de tudo para serem aceito por seus colegas. 


Sinopse: Os estudantes adolescentes Seth e Evan têm grandes esperanças para uma festa de formatura. Os adolescentes co-dependentes pretendem beber e conquistar garotas para que eles possam se tornar parte da multidão popular da escola, mas a ansiedade de separação e dois policiais entediados complicam a auto-missão proclamada dos amigos.



3 – Dias Incríveis (Old School, 2003)


Com uma atuação incrível de Will Ferrell, a comédia conta também com Vince Vaughn, Luke Wilson, Ellen Pompeo, e até Snoop Dogg.

Três amigos montam uma fraternidade para preencherem suas vidas fracassadas  e monótonas com muitas festas e aprovações de adolescentes. 
Destaque para a trilha sonora com a música do Depeche Mode – Enjoy the Silence.

Sinopse: Três homens adultos e infelizes decidem retornar à faculdade para
reviver dias incríveis. Criam uma nova irmandade composta por ex-alunos e
alunos rejeitados. Além de se divertirem, não precisam assistir às aulas.



2 – O Grande Gatsby (The Great Gatsby, 2013)

Com uma trilha sonora e fotografia incríveis, o filme com Leonardo DiCaprio, ambientado nos anos 20, mostra às grandes festas da alta sociedade que encantarão qualquer um.
Sinopse: Na primavera de 1922, Nick Carraway chega a Nova York e vira vizinho do misterioso e festeiro milionário Jay Gatsby quando vai viver do outro lado da baía com sua prima Daisy e seu marido mulherengo Tom Buchanan. Assim, Nick é atraído para o mundo cativante dos ricos, suas ilusões, amores e fraudes. Ao testemunhar fatos dentro e fora do mundo em que habita, Nick escreve um conto de amor impossível, sonhos e tragédias que espelham conflitos em tempos modernos
1 – Project X – Fora do Controle (Project X, 2012)
 
A mais “arrombada” de todas as festas, Project X, foi baseada em fatos reais; na festa de Corey Worthington, o adolescente postou o endereço da sua casa no MySpace, que atraiu
cerca de 500 pessoas e causou um prejuízo de 20 mil dólares em danos
materiais.
O filme é executado de forma diferente, com câmeras manuais, celulares, iPads, o elenco gravou grande parte das cenas. Com situações surreais e fora do controle, a festa com certeza ficará na história das festas em filmes.
Sinopse: Três amigos de colégio planejam uma festa inesquecível que entrará
para a história na tentativa de ficarem famosos. A notícia se espalha
rapidamente e tudo foge ao controle quando os imprevistos começam a
acontecer.
E você, já assistiu alguns destes? Lembra de algum outro filme com festas malucas? Deixe seu comentário e não esqueça de curtir e compartilhar com os amigos. 

5 thoughts on “Top 10 Filmes com Festas de Arromba”

Deixe uma resposta