Notícia: Filme com Adriana Esteves e Karine Teles é selecionado para o Festival de Sundance 2018


Lembra quando Que Horas Ela Volta? foi aclamado em Sundance e recebeu prêmio de atuação para Regina Casé e para Camila Márdila? Pois é, agora teremos mais uma chance de surpreender em um dos principais festivais do mundo, aliás, teremos três, pois o Brasil terá dois filmes e um documentário no Festival de Sundance de 2018.


No filme Benzinho, Karine Teles (que além de protagonizar também escreveu o roteiro junto com o Gustavo Pizzi), vive Irene, mãe de 4 filhos e que se vê em um dilema, já que um dos seus filhos recebe um convite para ir morar na Alemanha, para jogar handebol. Além de lidar com problemas em casa, Irene tenta ajudar sua irmã Sônia (Adriana Esteves).


Também selecionado para a competição internacional, no filme brasileiro Ferrugem, o diretor Aly Muritiba explora fantasmas do passado, os silêncios do presente, os amores e as partidas que marcam a vida de uma família. 


Além dos dois longas, também há o documentário The Cleaners, que é uma co-produção alemã e brasileira. O documentário será sobre a indústria secreta do apagamento de dados na internet.

O Festival de Sundance acontece no começo do ano que vem e é um bom termômetro para o Oscar do ano seguinte. 

E aí, gostaram da notícia? Acham que os longas brasileiros vão se dar bem? Deixe seu comentário e não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais.

Deixe uma resposta