Cavando a Netflix


E finalmente chegou o melhor período do ano, o Natal. Para milhões de pessoas uma época de muita religiosidade, para outros, um momento de reflexão na vida, e para outros milhares apenas mais uma data de exploração comercial, mas é inegável que é uma data comemorativa totalmente diferente das demais, e é por isto que vamos indicar ao longo deste mês no Cavando a Netflix vários filmes com o tema NATAL. Reúna a família, prepare aquele belo almoço e curta o que há de melhor na Netflix e Boas Festas...

Um Natal Muito Muito Louco


Quando a filha única Blair deixa a casa dos pais, Luther (Tim Allen) convence a esposa Nora Krank (Jamie Lee Curtis) a fazerem um cruzeiro para o Caribe, mesmo contrariada inicialmente Nora aceita que o casal “esqueça o natal”. Mas essa ideia de boicotar a tradição afetou toda a vizinhança. Quando Blair telefona na véspera de Natal para anunciar uma visita surpresa com seu noivo, os Kranks têm a missão de transformar sua casa numa verdadeira festa de natal. Para isto contam com a ajuda dos vizinhos Dan Aykroyd, Cheech Marin, Jake Busey e M. Emmet Walsh, Um Natal Muito Muito Louco é uma comédia que satisfaz ao propósito (não esperem mais do que um filme de natal). Vale ressaltar que o filme é uma adaptação do romance best-seller de John Grisham Esquecer o Natal.

TRAILER:




O Príncipe do Natal


O filme é sobre uma jornalista que fica encarregada de cobrir a vida de um príncipe que está prestes a se tornar rei. Como um bom filme que envolve príncipe e natal, algo acontece que a jovem acaba indo trabalhar na casa da realeza, tornando-se próxima do príncipe e da princesa e descobrindo segredos que alavancariam a sua carreira como jornalista. Pode parecer uma premissa bem clichê, porém tudo muda quando temos uma personagem autentica que veste o que gosta, que se comporta do seu jeito sem tentar agradar ninguém. É uma personagem que se assemelha muito com as diversas adaptações de Cinderela e que ficou muito boa na versão natalina da Netflix. E mesmo sendo um enredo bem comum, e tendo um enredo bem clichê, você vai assistir e se apaixonar.

TRAILER:



Estarei em Casa Para o Natal


O filme é baseado no livro Only Softs Presentes Under the Tree, de Levi Henriksen. Em uma pequena cidade norueguesa na véspera do natal, diversas pessoas se esforçam para sentirem-se em casa, em meio a toda neve, em baixo das luzes coloridas do Norte da Noruega. Uma eclética combinação de nativos e emigrantes que se cruzam em várias histórias interligadas com humor e tragédia, ternura e desespero, perdão e esperança, nascimento e morte.

TRAILER:


E aí, o que achou? Semana que vem tem mais Cavando a Netflix Natal.

Comente, opine, curta e compartilhe nossa pagina no facebook.

@dé garcia

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário