Cavando a Netflix



Esta semana selecionamos três filmes que realçam o espírito natalino, um musical com o fantástico e hilário Bill Murray, uma fantasia de um reino distante e uma bela história que é uma lição de vida para ser praticada em todas as épocas do ano.

Em Busca da Estrela de Natal


Um rei tem sua filha desaparecida por ter saído em busca da estrela de natal, amaldiçoando a estrela o lugar é tomado pela escuridão. Surge então na trama a jovem e valente Sonja que se oferece para encontrar a estrela e a princesa perdida, sem saber que há pessoas que não querem a sua volta.

TRAILER:



A Very Murray Christmas


Uma forte nevasca atinge a cidade de Nova York na noite da gravação do programa de TV de Bill Murray. O fato o deixa melancólico e preocupado que seus convidados faltarão, mas tudo não passa de um grande truque para que o show possa ser improvisado no bar do famoso hotel Carlyle, várias estrelas de do show business aparecem e apresentam seus números musicais como: Chris Rock, David Johansen, Jenny Lewis e Maya Rudolfph, George Clooney e Miley Cyrus salvam o espírito natalino.

TRAILER:



Angels in the Snow


Um casal em conflito viaja com os filhos durante o Natal, e recebe uma inesperada lição de amor e respeito ao dar abrigo a uma família em dificuldades. Angels in the snow reúne elementos que fazem parte do imaginário coletivo: Natal, família, amor, celebração, uma casinha de madeira no meio do nada e, também, vivência de situações extremas (tempestade, falta de luz, aventura).

                                                           TRAILER:



E aí, o que achou? Semana que vem tem mais Cavando a Netflix Natal.

Comente, opine, curta e compartilhe nossa pagina no facebook.

@dé garcia

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário