Cavando a Netflix


Nesta semana fomos fundo na Netflix e trouxemos 3 pérolas para a galera, um documentário inusitado e surreal, um dos maiores clássicos do terror e um filme nacional sensacional. Confira nossas indicações!!!

Who The Fuck Is That Guy?


Este é um documentário que narra a incrível trajetória de Michael Alago, um garoto gay e latino na Nova York do final dos anos 70 e 80, que se tornou parte da cena musical da época. De forma completamente inesperada, “Who The Fuck Is That Guy?” consegue trazer um olhar bastante particular sobre a música independente, o heavy metal, o life style gay, o preconceito sexual e racial e o uso de drogas, tudo isso de forma bastante divertida. Carismático e engraçado, Michael Alago conta histórias e passagens, porém o que se destaca no filme são as falas de seus amigos, que inclui John Lydon, Phil Anselmo, James Hetfield, Kirk Hammett, Cindy Lauper e Rob Zombie (esses dois últimos  são produtores do filme). Destaca-se no filme a entrevista com John Lydon, que aparece espirituoso e risonho ao contar histórias. Michael Alago é um ilustre desconhecido, mas que deixou seu nome na história do heavy metal sem tocar um só solo de guitarra.

                                                 Trailer:



Drácula de Bram Stoker


Rodado por Francis Ford Coppola com base no romance homônimo escrito por Bram Stoker, em 1897, e vencedor de 3 Oscars, sendo eles de “melhor figurino, melhores efeitos sonoros e melhor maquiagem”, o filme apresenta como personagem principal o Drácula (interpretado por Gary Oldman), um nobre romeno do século XV que abandona o seu castelo para combater os Otomanos em nome da Fé cristã. Quando regressa, Drácula fica arrasado com a notícia da morte de sua amada, e se enfurece com o seu clero por estes se recusarem a fazer o funeral da sua esposa, alegando que ela havia cometido pecado mortal ao atentar contra a sua própria vida. Decide renunciar a Deus e bebe o seu próprio sangue de forma a obter a vida eterna, pois acredita na reencarnação da sua amada.

400 anos se passam até que Conde Drácula se depara com a reencarnação de sua amada na Inglaterra vitoriana, mas em seu caminho há o Professor Abraham Van Helsing (Anthony Hopkins), um caçador de vampiros que conhece a verdadeira identidade de Drácula. Este foi um dos maiores êxitos comerciais do filme ao adaptar o best-seller de Stoker, procurando retratar num estilo muito próprio o aspeto romântico da história em detrimento do terror

Trailer:



Trash - A Esperança vem do Lixo


Três garotos que vivem no lixão estão sempre em busca de algo de valor, porém suas vidas mudam completamente no dia que encontram uma carteira com dinheiro, e mais que isso, dentro dessa carteira contém instruções para chegar a um esconderijo de um grande tesouro. E então, os três garotos juntos começam uma grande jornada cheia de aventuras, onde vão entender que precisam consertar um grande erro.

Trailer:


E aí, o que achou? Semana que vem tem mais Cavando a Netflix.

Comente, opine, curta e compartilhe nossa pagina no facebook.

@dé garcia

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário