Notícia: Patrick J. Adams e Meghan Markle Podem Sair do Elenco de Suits

Segundo o site Deadline, há algum tempo que nos bastidores de Suits se ouvem boatos de que Patrick J. Adams e Meghan Markle não renovarão seus contratos para a 8ª temporada, o que acaba sendo uma péssima notícia para uns, e ótima para outros. 

Patrick e Meghan fazem papel de noivos na série, que consequentemente acaba nos fazendo pensar que, por mais que seja triste a saída de ambos, fará mais sentido para a história da série que os dois saíam juntos. Imagine o quão estranho seria um relacionamento ótimo acabar sem mais nem menos?! Acho que isso sim seria pior! 

O motivo da saída de J. Adams não é nenhuma novidade, muitos outros atores não renovam seus contratos por se envolverem em outros projetos. Já a saída de Markle, é um pouco mais inusitada, mas para quem é um #suitors de coração e está antenado nas notícias sobre a série, também não será novidade… a atriz está em um relacionamento com o príncipe Harry e pretende dar mais atenção a sua vida pessoal. 

O próprio criador da série, Aaron Korsh, já declarou com muita naturalidade e tranquilidade ao Deadline, dizendo que essas saídas são normais em qualquer série que se estende por muito tempo, afinal, todos os atores possuem coisas acontecendo em suas vidas.

E vocês, queridos suitors, tristes ou felizes com as nossas prováveis futuras perdas? Deixe aqui nos comentários!

Deixe uma resposta