Especial: Cavando a Netflix


Nos anos 80, a Disneylândia dos cinéfilos eram as videolocadoras, uma das diversões era passar horas dentro da loja lendo os encartes e escolhendo qual ou quais filmes levar. Devido as diversas promoções que se realizavam, os amantes do cinema saíam carregados de sacolas de fitas cassetes.
O tempo avançou e a tecnologia nos proporciona hoje uma infinidade de alternativas para assistirmos os filmes, e uma destas possibilidades, é através da Netflix, presente em mais de 190 países e com um catálogo gigantesco de filmes a gosto do cliente. As opções são tantas, desde séries badaladas a filmes não comerciais, porém, assim como nos anos 80, a tecnologia não resolveu a questão, “o que assistir?”.
Estamos aqui para ajudá-los!!! Sim, vamos cavar a Netflix para você e apresentar semanalmente, todas as sextas-feiras, algumas sugestões que a equipe do MVDC acredita serem válidas. 

Cá estão as sugestões do “Cavando a Netflix”:


Shame



Morador de Nova York, Bradon (Michael Fassbender) é um sujeito solitário e discreto, que é viciado em sexo. Porém, sua rotina é transformada após a chegada repentina de sua problemática irmã Cissy. A atuação de Fassbenber em Shame lhe rendeu o prêmio de Melhor Ator no Festival de Veneza.

Trailer:



Era Uma Vez na América


Em seu derradeiro filme de 1984, o direto Sergio Leone ergueu um grandioso painel sobre o crime organizado nos EUA do começo do século 20 aos anos 1960. Dois gângsteres judeus emergem juntos nas ruas de Nova York e tomam rumos distintos numa ciranda de ambição e violência. Com Robert De Niro e James Woods.


Trailer:



O Primeiro Mentiroso


O cineasta e humorista britânico Ricky Gervais especula nesta comédia como seria o mundo se as pessoas só dissessem a verdade. Na trama, o roteirista Mark Bellison (vivido por Gervais) inventa a mentira e se torna o homem mais influente e rico do mundo, além de florescer a religião e o fanatismo.

Trailer:


Gostou? Semana que vem tem mais Cavando a Netflix.

Comente, opine, curta e compartilhe nossa pagina no facebook.



@dé garcia

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário