Notícia: Filme de terror A Morte te dá Parabéns conquista primeiro lugar nas bilheterias americanas

O novo filme de terror da Universal em parceria com o estúdio Blumhouse, A Morte Te Dá Parabéns, teve uma excelente estreia nas bilheterias norte-americanas, superando o aclamado Blade Runner 2049. Além disso, outras estreias como The Foreigner, com Jackie Chan estrearam bem nas bilheterias.

O filme original A Morte Te Dá Parabéns, terror do estúdio que trouxe filmes originais de terror como Split Get Out, estreou em primeiro com excelente arrecadação de $26.5 milhões de dólares, tirando Blade Runner 2049 do topo. O filme também estreou bem no mercado brasileiro com $2 milhões de dólares arrecadados.

Em segundo vem Blade Runner 2049, que caiu  cerca de 50% referente a arrecadação da semana passada, com estimados $15.1 milhões. O filme está beirando um total de $60 milhões domesticamente. Internacionalmente, o filme foi melhor, arrecadando estimados $29.3 milhões, totalizando até então mundo a fora $98 milhões de dólares.

Em terceiro lugar, vem o thriller de ação The Foreigner com Jackie Chan e Pierce Brosnan, que produtores previam uma estreia de cerca de $10 milhões, e foi superada, com arrecadação de $12.8 milhões. Internacionalmente o filme já passou dos $100 milhões de dólares.

Em quarto vem firme e forte It, trazendo estimados $6 milhões, totalizando só nos EUA um valor de $315 milhões. Internacionalmente, o filme trouxe aproximados $10 milhões de dólares, fechando um total internacional de $315.7 milhões.

E fechando o top 5, vem o drama The Moutains Between Us com Kate Winslet e Idris Elba, arrecadando um valor de $5.65 milhões, fechando até então um total de $20 milhões de dólares.

As próximas grandes estreias previstas para esta semana Geostorm e The Snowman prometem mudanças no ranking.

Gostou do post ? Deixe seu comentário e seu like!!

Deixe uma resposta