Trailer: O Justiceiro – primeiro trailer é divulgado ao som de Metallica

A Netflix divulgou hoje o primeiro trailer de uma das séries mais aguardadas baseadas no universo da Marvel da rede de streaming. 

Ao som de One, do Metallica, vemos Frank Castle testemunhar a morte da esposa em sua própria casa, além da transição de um pai exemplar à um veterano militar sedento por sangue e vingança. 


Frank Castle teve sua primeira aparição na segunda temporada de Demolidor – o que serviu como aval para a existência da série solo do anti-herói, tamanha a repercussão positiva que sua participação teve.


A série tem no elenco Jon Bernthal (The Walking Dead, O Contador), Deborah Ann Woll (True Blood, Demolidor), Ben Barnes (Westworld, As Crônicas de Nárnia), Amber Rose Revah (Dupla Implacável), Eboh Moss Bachrach (Girls, A Casa do Lago), Jaime Ray Newman (Veronica: Mars), Daniel Webber, Paul Schulze (O Quarto do Pânico, Zodíaco), Michael Nathanson e Jason R. Moore. 


O Justiceiro tem estréia prevista ainda para este trimestre. 

“A escuridão está me aprisionando, tudo que vejo é horror absoluto. Não posso viver, não posso morrer. Estou preso em mim mesmo. Meu corpo é minha cela.” – One, Metallica


E vocês? Qual a expectativa para ver Frank Castle dar aquele sacode de respeito nos malfeitores? Comentem abaixo o que esperam. 

Deixe uma resposta