Notícia: It bate recorde nas bilheterias norte-americanas

Em sua segunda semana de estreia, It já tem a maior arrecadação de todos os tempos de um filme no mês de setembro nos EUA. Com surpreendentes $60 milhões de dólares em sua segunda semana, o filme ofuscou novas estreias como O Assassino: O Primeiro Alvo e Mãe! de Darren Aronfonsky.  Em apenas 10 dias em cartaz, It já arrecadou só nos EUA um total de $218.7 milhões de dólares e está prestes a se tornar o filme com classificação indicativa R mais lucrativo da história, restando ultrapassar O Exorcista, com $232.9 milhões.

Internacionalmente o filme também vem indo bem. Em cartaz em cerca de 56 países, o filme trouxe um estimado de $60.3 milhões, com um total internacional acumulado em $152.6 milhões de dólares, sendo destaque em países como Reino Unido e  México,  tendo a maior abertura de um filme de terror neste.

Em segundo lugar vem a estreia da Lionsgate, o filme de ação O Assassino: O Primeiro Alvo, que trouxe estimados $14.8 milhões de dólares. Internacionalmente, o filme estreou em 41 mercados, com arrecadação estimada em $6.2 milhões.

Em terceiro vem o filme Mãe! com Jennifer Lawrence, que desapontou nas bilheterias, com arrecadação de $7.5 milhões de dólares, fazendo essa a pior estreia mundial da atriz. Internacionalmente o filme arrecadou apenas $1.3 milhões.

Em quarto e quinto lugar vem respectivamente o novo filme de Reese Whitherspoon Home Again, com $5.3 milhões e Dupla Explosiva com apenas $3.55 milhões, arrecadando um total doméstico de $70.3 milhões.

Cabe ver se as novas estreias da semana serão páreo para tirar It e seu sucesso arrasador do topo. As principais estreias desta semana são o filme Kingsman: The Golden Circle e Lego Ninjago: O Filme . Será que vão conseguir?

Comentem e façam suas apostas e não se esqueçam de deixar seu like em nossa página!

Deixe uma resposta