Blade Runner 2049 – Jared Leto ‘se cegou’ para o seu personagem



Jared Leto na busca de ser um dos melhores atores do método contemporâneo, deu o melhor do seu (estranho) método ao filmar a sequência de Blade Runner de Denis Villeneuve. (A Chegada, Sicario, Os Suspeitos). O diretor revelou ao The Wall Street Journal que o ator, vencedor do Oscar em 2014, realmente se cegou para ser o grande vilão do filme.


“Nós todos ouvimos histórias sobre Jared, como ele se transforma nos personagens, mas mesmo isso não me preparou para o que estava por vir”, conta Villeneuve ao WSJ. “Ele entrou na sala, e ele não conseguia ver nada. Ele estava caminhando com um assistente, muito devagar. Era como ver Jesus entrando em um templo. Todo mundo ficou super silencioso, e havia uma espécie de momento sagrado. Todos estavam maravilhados. Era tão bonito e poderoso – fui levado às lágrimas. E isso foi apenas um teste de câmera!”.


Leto permaneceu cego na produção inteira através do uso de um conjunto de lentes de contato, feitas sob medida, que tornaram os olhos totalmente opacos. “Isso, para mim, era loucura”, acrescenta Villeneuve. “Mas ele realmente criou algo. Toda vez que Jared apareceu, foi um impulso de energia, tensão e entusiasmo “.


Leto está sendo um pouco mais modesto sobre seu método atuando no filme. Ele disse ao WSJ: “Eu não mergulhei no fundo como talvez já fiz antes, mas fiquei muito concentrado. Estou louco, mas não sou louco. “


Blade Runner 2049 estreia nos cinemas dia 5 de outubro.

Trailer:



E você, acha que já está na hora do Leto parar, ou que apesar de alguns deslizes, ele é um grande ator? Deixe o seu comentário! 😀

Deixe uma resposta