Trailer: Frank Castle busca vingança no primeiro teaser de O Justiceiro

Estreou nessa sexta-feira (18), Os Defensores, série da Netflix baseada na HQ homônima, que tem como protagonistas Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, personagens esses que já tiveram suas séries solos exibidas pela rede de streaming.  

A grande novidade é que juntamente com o lançamento dos 8 episódios da 1ª temporada, foi disponibilizado o teaser da série de um dos anti-heróis mais invocados das HQ’s, O Justiceiro, que tem sua estréia prevista para o final desse ano. 


Frank Castle, vulgo, justiceiro, teve sua primeira aparição na Netflix na segunda temporada de Demolidor, onde ele e o homem sem medo se uniram para enfrentar um inimigo em comum.  


No teaser, que pode ser visto abaixo, vemos Frank Castle jurando vingança àqueles responsáveis pela perda de seus entes queridos. Ademais, é possível perceber que toda violência apresentada em sua aparição em Demolidor será novamente trazida em sua série solo.     

“O passado é mais do que lembranças, é o demônio para quem você vende a sua alma”


E vocês? Na expectativa para verem Frank Castle punindo os malfeitores de maneiras nada agradáveis? Digam nos comentários o que esperam! 


Deixe uma resposta