Notícia: Annabelle 2 garante primeiro lugar nas billheterias norte-americanas

O novo filme derivado de A Invocação do Mal, a sequência Annabelle 2: A Criação do Mal, garantiu o primeiro lugar nas bilheterias dos EUA trazendo uma ótima arrecadação desta semana para a Warner Bros, que também emplacou Dunkirk em segundo lugar, além deste passar a barreira dos $150 milhões de dólares. Annabelle 2: A Criação do Mal estreou com uma arrecadação de $35 milhões de dólares, bons números para o quarto filme da franquia de A Invocação do Mal. Internacionalmente, o filme trouxe um estimado de $35 milhões de dólares, com destaques de bilheteria na Coréia do Sul, com $6.6 milhões arrecadados, França com $2.9 milhões e Reino Unido com $2.6 milhões.

O drama de guerra Dunkirk de Christopher Nolan, continua firme na segunda posição, com arrecadação desta semana estimada em $11.4 milhões de dólares, totalizando até agora um resultado só nos EUA de $153.7 milhões de dólares. Mundo a fora o filme trouxe $14.5 milhões de dólares, fechando até em tao um total global de $363.6 milhões.

Em terceiro lugar vem a animação The Nut Job 2: Nutty by Nature com apenas $8.9 milhões de dólares arrecadados. Em quarto vem o filme A Torre Negra, em queda vertiginosa do primeiro lugar na semana passada, com uma baixíssima arrecadação de apenas $7.87 milhões . Internacionalmente adicionou $7.9 milhões de dólares a um total global de $53.6 milhões de dólares.

Fechando o top 5 vem Emoji Movie, com $6.6 milhões, arrecadando até o total só nos EUA $63.5 milhões de dólares, bons números tendo em conta as péssimas críticas em torno do filme. Internacionalmente, o filme foi melhor, arrecadando $14.1 milhões de dólares.

As próximas estreias da semana, The Hitmans Bodyguard, com Samuel L. Jackson e Ryan Reynolds, e Logan Lucky, novo filme de Steven Soderbergh, não parecem ter o apelo comercial necessário para tirarem Anabelle do topo, mas tudo pode acontecer nas bilheterias. Façam suas apostas e deixem seu like!

Deixe uma resposta