Notícia: Segredos e Mentiras é cancelada após a 2ª temporada

No Brasil, a série foi exibida pelo canal pago Sony e após a segunda temporada morna, a rede ABC anunciou o cancelamento de Segredos e Mentiras.


A primeira temporada foi um remake de uma série homônima australiana, onde a detetive Andrea Cornell (Juliette Lewis) investigava casos de homicídios com reviravoltas e surpreendentes revelações, e teve uma audiência de 5,6 milhões, porém a segunda teve uma queda para 3,2 milhões de telespectadores.

A roteirista Barbie Kligman fez com que a primeira temporada com personagens cativantes, e que seguiu um ritmo gostoso e um ponto de vista diferente focado nos suspeitos de um crime e não nos investigadores, não agradasse com a mesma premissa da segunda temporada, que teve apenas a investigadora com retorno da personagem, já que o primeiro caso foi concluído.

No Rotten Tomatoes, site de críticas, houve uma média de 35% de rejeição.


Ficamos órfãos de mais uma série, infelizmente.


E você curtia a série? O que achou do cancelamento? Não esqueça de curtir e compartilhar! 

11 thoughts on “Notícia: Segredos e Mentiras é cancelada após a 2ª temporada”

  1. Odeio séries que acabam deixando mistério no ar e não terão mais temporadas. Essa é uma. Será que a detetive morreu? Se não ia continuar porque acabou desse jeito? Assisti as duas temporadas e não gostei. Principalmente a primeira, pois não houve Justiça. Acho que os autores deveriam repensar e pelo menos produzir mais um episódio da segunda temporada com um desfecho melhor.

  2. sacanagem do caralho, amei as 2 temporadas e cancelar com aquele final foi muita filhadaputagem. TEM QUE TER A 3° TEMPORADA SIIIM! PAU NO CU DA ABC

  3. Achei um baita de uma sacanagem, doida para vir a 3° temporada com a detetive tentando prender a psicopata da filha do Bem e cancelam!!! Isso é injusto com nós telespectadores, a audiência baixou pq o povo estava achando que seria uma onda de crime da Abby e Cornel tentando provar que ela seria a assassina, estou muito revoltada….

  4. Acho que a série deveria ter continuado com o caso da 1° temporada. Achei injusto terminar com Ben na cadeia, e a filha dele demonstrou ser fria … então seria interessante a continuação com a menina maior e. Daria um bom desfecho na série.

  5. Nossa uma pena !na segunda temporada só tem comentários da primeira k o pai morreu no presídio. Embora que caiu na cadeia com estes tipos de crimes e este fim k todos tem. Porém na série acho k a detetive teria que concientizar a esposa dele da gravidade de k se ele se entregasse que ele poderia morrer.

    Na segunda temporada fechou o caso com um bom desfecho mais daí deixa uma expectativa um suspense que não foi legal pra nos telespectadores. Muito mal … E agora fica o fim na minha mente a investigadora morreu ou matou …

  6. gostei muito da primeira e da segunda temporada, mais terminar dessa forma nao tem explicacao.
    pensei que iria ter continuaçao,para prender a heber

Deixe uma resposta