Notícia: Segredos e Mentiras é cancelada após a 2ª temporada


No Brasil, a série foi exibida pelo canal pago Sony e após a segunda temporada morna, a rede ABC anunciou o cancelamento de Segredos e Mentiras.


A primeira temporada foi um remake de uma série homônima australiana, onde a detetive Andrea Cornell (Juliette Lewis) investigava casos de homicídios com reviravoltas e surpreendentes revelações, e teve uma audiência de 5,6 milhões, porém a segunda teve uma queda para 3,2 milhões de telespectadores.

A roteirista Barbie Kligman fez com que a primeira temporada com personagens cativantes, e que seguiu um ritmo gostoso e um ponto de vista diferente focado nos suspeitos de um crime e não nos investigadores, não agradasse com a mesma premissa da segunda temporada, que teve apenas a investigadora com retorno da personagem, já que o primeiro caso foi concluído.

No Rotten Tomatoes, site de críticas, houve uma média de 35% de rejeição.


Ficamos órfãos de mais uma série, infelizmente.

E você curtia a série? O que achou do cancelamento? Não esqueça de curtir e compartilhar! 

@LillyDzura

Criativa, Cinéfila, Curiosa, acredita que os filmes influenciam em sua vida como lições que podem ser aprendidas sem que aquilo tenha acontecido em sua vida. Acha que toda história tem dois lados e que sempre há alguma coisa de bom para ser aprendido no que deu errado.

9 comentários :

  1. Odeio séries que acabam deixando mistério no ar e não terão mais temporadas. Essa é uma. Será que a detetive morreu? Se não ia continuar porque acabou desse jeito? Assisti as duas temporadas e não gostei. Principalmente a primeira, pois não houve Justiça. Acho que os autores deveriam repensar e pelo menos produzir mais um episódio da segunda temporada com um desfecho melhor.

    ResponderExcluir
  2. Se iam cancelar pq terminar a segunda temporada com aquele desfecho....
    Sacanagem

    ResponderExcluir
  3. sacanagem do caralho, amei as 2 temporadas e cancelar com aquele final foi muita filhadaputagem. TEM QUE TER A 3° TEMPORADA SIIIM! PAU NO CU DA ABC

    ResponderExcluir
  4. Amei pena que cancelaram fiquei curiosa pra saber o que acontece com a Cornell

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curioso pra saber o que aconteu com Hebe,uma pena a primeira temporada terminar assim.

    ResponderExcluir
  6. Achei um baita de uma sacanagem, doida para vir a 3° temporada com a detetive tentando prender a psicopata da filha do Bem e cancelam!!! Isso é injusto com nós telespectadores, a audiência baixou pq o povo estava achando que seria uma onda de crime da Abby e Cornel tentando provar que ela seria a assassina, estou muito revoltada....

    ResponderExcluir
  7. Acho que a série deveria ter continuado com o caso da 1° temporada. Achei injusto terminar com Ben na cadeia, e a filha dele demonstrou ser fria ... então seria interessante a continuação com a menina maior e. Daria um bom desfecho na série.

    ResponderExcluir
  8. Nossa uma pena !na segunda temporada só tem comentários da primeira k o pai morreu no presídio. Embora que caiu na cadeia com estes tipos de crimes e este fim k todos tem. Porém na série acho k a detetive teria que concientizar a esposa dele da gravidade de k se ele se entregasse que ele poderia morrer.

    Na segunda temporada fechou o caso com um bom desfecho mais daí deixa uma expectativa um suspense que não foi legal pra nos telespectadores. Muito mal ... E agora fica o fim na minha mente a investigadora morreu ou matou ...

    ResponderExcluir
  9. gostei muito da primeira e da segunda temporada, mais terminar dessa forma nao tem explicacao.
    pensei que iria ter continuaçao,para prender a heber

    ResponderExcluir