Notícia: Carros 3 tira Mulher-Maravilha da liderança nas bilheterias dos EUA


Competição acirrada no grid da bilheteria dos EUA nesta última semana de estreias. A missão de tirar Mulher-Maravilha do topo foi cumprida pela nova animação da Pixar Carros 3. Com arrecadação estimada em $53.3 milhões de dólares neste fim de semana, a sequência da famosa animação desbancou a heroína da DC, que apesar de ter sido destronada, ainda conta com números surpreendentes em sua terceira semana de bilheteria, em cartaz, com arrecadação de $40.7 milhões de dólares, sendo já a segunda melhor arrecadação de um filme de heróis da Warner, atrás apenas de O Cavaleiro das Trevas. O filme da heroína já arrecadou um total de $275 milhões de dólares só nos EUA, e vem revigorando o universo cinematográfico da DC, dando esperança aos fãs, que desejam ver seus heróis clássicos da DC brilharem nas telonas.


Em terceiro lugar, ficou a estréia da cinebiografia do rapper Tupac Shakur, All Eyez On Me, que apesar da péssima recepção pela crítica, conseguiu se estabelecer em terceiro nas bilheterias, arrecadando respeitados $27 milhões. 


Em quarto vem A Múmia de Tom Cruise, que não vem tendo resultados animadores no mercado norte-americano, com uma arrecadação de apenas $13.9 milhões de dólares em sua segunda semana de estréia, mas vem se redimindo nas bilheterias internacionais, se mantendo em primeiro lugar em 68 países, com arrecadação de $58 milhões de dólares , com um total arrecadado até o momento de $239 milhões de dólares, resultados animadores para os fãs que esperam o projeto do Dark Universe da Universal.


E fechando o top 5, ficou o suspense 47 Meters Down, sobre duas garotas que ficam presas em uma gaiola anti-tubarões. A comédia Rough Night, estrelada por Scarlett Johansson e Kate Mckinnon, não conseguiu ficar entre os cinco primeiros, com uma arrecadação aproximada de $8 milhões apenas.
Cabe agora ver como será o desempenho do próximo blockbuster da semana, Transformers: The Last Knight.


Façam suas apostas para as próximas estreias e deem seu like! 

Deixe uma resposta