Cinema: Estreias da Semana!

Após o sucesso estrondoso de Mulher-Maravilha nas bilheterias do mundo inteiro, essa semana inicia com a estreia do nem tão desconhecido do público, A Múmia, dentre outros, vem conferir e fique por dentro das estreias. 


A Múmia




Nas profundezas do deserto, uma antiga rainha cujo destino foi injustamente tirado está mumificada. Apesar de estar sepultada em sua cripta, ela desperta nos dias atuais. Com uma maldade acumulada ao longo dos anos, ela espelha terror desde as areais do Oriente Médio até os becos de Londres.






Paris Pode Esperar

Anne está casada com o produtor de cinema Michael. Ele a ama muito, mas não tem tempo para dedicar à esposa. Por isso, no trajeto de Cannes até Paris, Anne é acompanhada pelo sócio de seu marido. O trajeto deveria demorar sete horas, mas ao longo de várias paradas, eles passam a se conhecer melhor enquanto apreciam as paisagens francesas.

Filhos de Bach


Marten é um professor de música alemão que chega em Ouro Preto, no Brasil, a fim de resgatar uma partitura original composta por um dos filhos de Bach. Na cidade, o professor se envolve em algumas confusões e será ajudado pelo mineiro Candido. Com o tempo, o organizado Marten terá que se adaptar à rotina brasileira e Candido o incentivará a dar aula de música para crianças da cidade. Aos poucos, ele reaprende o prazer e alegria e ensinar às crianças que estavam até então desorientadas.





Neve Negra


Salvador vive isolado do mundo nas colinas geladas da Patagônia. Sozinho há décadas, ele recebe a inesperada visita do irmão Marcos e da cunhada Laura. O objetivo dos dois é que Salvador aceite vender as terras que os irmãos receberam em herança, mas ele não está nem um pouco disposto.




Animal Político




Uma vaca tenta se convencer de que é feliz. Na véspera do Natal, ela confronta-se com uma sensação de vazio, algo estranho que ela nunca havia sentido. A crise a faz começar uma jornada por iluminação em busca do seu verdadeiro eu.




Café, um Dedo de Prosa




Um casal de amigos, apaixonados por café, encontram-se em uma cafeteria e iniciam uma conversa sobre a bebida mais popular do país, repleta de fatos históricos.







Nunca Me Sonharam




O documentário traça um panorama sobre o ensino médio nas escolas públicas do Brasil sob diferentes pontos de vista, principalmente a partir dos estudantes. Isso é mostrado através de relatos de jovens, professores, diretores de escolas e especialistas. O foco é o valor da educação, os desafios do presente, as expectativas para o futuro e os sonhos de quem vive essa realidade. 






Gostou?


Comente! Compartilhe! 🙂

Deixe uma resposta