Notícia: Confirmada a 2ª Temporada de The OA!



Como a própria série nos diz: ”Acredite no desconhecido”. Nada define melhor The OA.

Disponibilizada na Netflix em 16 de dezembro de 2016, causou furor na internet pelas suas ideias surrealistas (ou nem tanto) sobre a morte, ressurreição e a questões filosóficas sobre ”realmente existe a morte?” e claro, teorias intermináveis sobre os acontecimentos. É o tipo de série que ninguém ‘entende’ realmente, mas no fundo, todo mundo ama.

A questão é, não havia certeza ainda se a Netflix iria produzir a 2ª Temporada. Até porque o final da 1ª Temporada poderia muito bem ”morrer” ali. Mas acordamos com uma boa notícia hoje, pois a Netflix, maravilhosa como sempre, disponibilizou um vídeo engraçado sobre a nova conquista dos fãs e ainda soltou um teaser super misterioso. Agora só nos resta esperar, porque os novos episódios ainda não tem previsão para lançamento.

Os criadores, Brit Marling e Zal Batmanglij, comentaram em entrevista a Variety sobre o futuro da ficção.

“Isso seria muito divertido”, disse Marling. “Nós gastamos uns bons três anos apenas pesquisando e montando todo esse quebra-cabeça. E essa é uma das coisas excitantes sobre o final. De certa forma, ele satisfaz, especialmente com os meninos, mas também deixa algo aberto.”

Batmanglij acrescentou: “Se isso vai acontecer ou não, depende de vocês, todas as pessoas no mundo. Se as pessoas se conectarem a série. Gostaria de ver essa história continuar. Brit e eu já temos toda a história em mãos.”

Em The OA, uma jovem mulher (Brit Marling) reaparece após sete anos desaparecida – com a capacidade de ver depois de anos de cegueira e uma incrível história. Tão incrível que ela só compartilha com um pequeno grupo de adolescentes e um professor de ensino médio – nem mesmo seus pais adotivos, que passaram os anos procurando desesperadamente por ela.


Trailers:


1ª Temporada




Para os fãs





Teaser da 2ª Temporada




Gostou? Comente. Compartilhe 😉

Deixe uma resposta