TOP: 10 ESTREIAS NA TV QUE MERECEM SUA ATENÇÃO

    Entra e sai ano, novos shows estreiam e outros se despedem de nós. Todo fanático sabe, o quão difícil é se despedir da sua série favorita, mas também sabe o quão delicioso é abrir seu coração para uma nova produção. Com espaço livre ou não no seu coraçãozinho fanático, vem comigo conferir esses lançamentos.
                                             

                                         10 – The Good Place 

 A série acompanha Eleanor Shellstrop (Kristen Bell), uma mulher de moral questionável, egoísta e com uma visão de mundo nada humanitária. Por circunstâncias desconhecidas, após sua morte Eleanor acaba por ir parar no Lugar Bom. Após sentir o gostinho de como é viver no paraíso, ela fará de tudo para permanecer lá, isso inclui burlar algumas regras. Imagine as pessoas mais altruístas do mundo ao lado de alguém com as “qualidades” únicas da nossa protagonista. Essa é a receita certa para uma boa comédia.  
       
                                             09 – This Is Us


A história acompanha a vida de diversos personagens, todos nascidos no mesmo dia. Entre eles, Jack (Milo Ventimiglia) marido de Rebecca (Mandy Moore) que esta grávida de tri-gêmeos, Kevin (Justin Hartley) um ator frustrado com seu trabalho e que se encontra preso em um papel do qual no fundo, ele tem vergonha de interpretar. Kevin é irmão gêmeo de Kate (Chrissy Metz), uma mulher que luta contra o peso. A trama também acompanha Randall (Sterling K. Brown), um empresário e homem de família que vive em Nova Iorque ao lado de sua esposa Beth (Susan Kelechi) e suas duas filhas. Randall foi abandonado pelo pai em um quartel do corpo de bombeiros logo que nasceu. E é com esses personagens que a rede se forma no primeiro episódio. Com momentos tocantes ‘This Is Us’ é um deleite para quem gosta de drama.

                                             08 – Pitch 

Pitch, drama de baseball acompanha a jovem Ginny (Kylie Bunbury) que se torna a primeira mulher a atuar numa grande liga esportiva norte-americana. Ao finalmente conseguir entrar para um grande clube Ginny percebe que ainda não conseguiu nada. Ela terá que lidar com a pressão de milhares de admiradores, inveja de colegas de equipe, pessoas duvidando de suas qualidades como jogadora e até mesmo machismo. 

                                           07 – Notorious    


 A série é construída com base na relação de Jake Gregorian (Daniel Sunjata), um advogado carismático que age como se fosse invulnerável, e Julia George (Piper Perabo), uma poderosa produtora de TV. Juntos, os dois tentam controlar a mídia, o sistema judiciário e consequentemente um ao outro. Enquanto Julia cria as notícias, Jake entrega seus clientes poderosos para ela. Assim, vão criando heróis e monstros, vitimas e vilões. Jogando aos lobos e resgatando uma pessoa do público faminto quando bem entendem. 

                                          06 – MacGyver


A nova série de MacGyver contará as origens do personagem vivido originalmente por Richard Dean Anderson, mostrando ele no início de sua carreira. Na série original, MacGyver é um agente secreto que consegue se virar com poucos recursos, usando apenas seus conhecimentos científicos e um canivete suíço que sempre carrega, nas mais difíceis situações. Com Lucas Till no papel do jovem MacGyver, a séria promete não se levar a sério e ser no mínimo divertida.    

                                           05 – Westworld


O mau-funcionamento de um robô provoca a destruição de terror para um grupo de pessoas que estavam de férias no Westworld, um parque de diversões futurista para adultos. O Dr. Robert
Ford (Anthony Hopkins) é o brilhante, taciturno e complicado diretor criativo,
chefe de programação e presidente do parque, que tem várias ideias para
melhorar o local – e métodos difusos de alcançá-las. Dolores Abernathy (Evan
Rachel Wood) é uma típica garota de fazenda que vive na fronteira do parque, e
está prestes a descobrir que toda a sua existência não passa de uma muitíssimo
bem elaborada e arquitetada mentira. 
Westworld promete ser a substituta de Game of Thrones, talvez seja pretensão demais, mas vamos aguardar e conferir. 
                       
                                               04 – Bull

Michael Weatherly dá vida ao Dr. Jason Bull. Inspirado no início da carreira de Dr. Phil McGraw, a série segue o Iconoclasta brilhante, impetuoso, e encantador em uma empresa de consultoria de julgamento extremamente bem sucedida que usa uma combinação de visão notável na natureza humana, três doutores, e uma equipe de especialistas para criar estratégias vencedoras e inclinar a balança da justiça em favor de seus clientes. Um prato cheio para quem curte psicologia. 

                                           03 – SuperMax

Vamos dar uma chance ao nosso Brasil, é fato que ainda estamos entendendo o conceito “fazer série”, mas estamos no caminho certo. Em ‘SuperMax’

, doze participantes de um reality show são confinados em uma prisão de segurança máxima. Mais do que a busca pelo prêmio, todos compartilham também de um passado em comum e, além dos mistérios que cercam o local, terão que lidar com os seus próprios fantasmas e medos.


                                        02 – Luke Cage 

Luke Cage é um ex-membro de gangue acusado por um crime injustamente. Na prisão, ele se voluntaria para uma experiência médica que dá errado, ganhando superforça e pele à prova de balas como consequência. Usando seus novos poderes, Cage escapa da cadeia e torna-se um “herói de aluguel”. A cultura negra será explorada a fundo na série do herói, trazendo não só diversidade a Marvel, mas também um herói que foge totalmente dos padrões.

                                            01 – The Crown  
Com status de série mais cara já produzida pela Netflix, ‘The Crown’ é uma adaptação de Peter Morgan (The Jury e do filme ‘A Rainha’) e Stephen Daldry (diretor do filme ‘As Horas’) da peça ‘The Audicence’, escrita por Morgan e estrelada por Helen Mirren. Na série, a história acompanhará a vida da Rainha Elizabeth II ao longo de seu reinado, explorando situações políticas e pessoais pelas quais a monarca passou. Os produtores não pretendem apenas traçar a trajetória da monarquia britânica, o objetivo é o de também mostrar um império em declínio, as transformações políticas e sociais que ocorreram no mundo, e o surgimento de uma nova era.


 Durando uma ou cinco temporadas, o importante é ter brilhado. Prepara uma pipoca, abre espaço na sua agenda e prestigie essas dez séries. Ao menos uma irá ganhar seu amor. 


Deixe uma resposta