Lançamentos Netflix e Fox (2016 – 2017)



Hajaaaa
coração para aguentar o bombardeamento de teaser e trailers que saíram de
ontem para hoje. Netflix está testando nossos corações sem dó lançando de uma
só vez uma enxurrada de novidades. Vem conferir.


A
Comic-Com que está acontecendo em San Diego está bombando e com ela já era
previsto que iríamos ter muitas novidades mas ninguém estava preparado. 


Começando por Demolidor. Não que seja uma grande novidade após os ganchos no final da segunda temporada, ‘O Demônio de Hell’s Kicthen’ está confirmado para a terceira temporada em 2017. Assista ao teaser:


Ainda no universo da Marvel, Luke Cage ganha trailer inédito e data de lançamento para 30 de setembro. Confira o trailer:






Fechando o pacote de super-heróis antes do já aguardado Defensores, Netflix e Marvel também vão lançar Punho de Ferro. Nunca ouviu falar dele? Não seja por isso. Danny Randy (Finn Jones) é um super-herói bilionário e monge budista que luta artes marciais. Seu poder concentra sua força interior nos punhos, dai o nome. Ainda sem data confirmada para a estréia.





E para fechar Defensores que tem na equipe de super
heróis: Demolidor, Jessica Jones
Punho de Ferro e Luke Cage segue sem data para o lançamento
em 2017. Todas as outras séries terão 13 episódios cada,
com exceção de Defensores, que conta apenas com 8. Confira o
teaser:




Ainda sobre Netflix mas saindo totalmente do mundo de heróis, temos a tão aguardada 2ª Temporada de Narcos. A história focará na vida de Pablo após a fuga da prisão.  A estréia será dia 2 de setembro!




Finalmente saindo um pouco do mundo Netflix, temos o trailer do aguardado O Exorcista, acho que todo mundo já conhece a história. A série tentará trazer uma reinvenção moderna do clássico. Com data de estréia para o dia 23 de setembro na Fox. Mas alguém ansioso? Assista ao arrepiante trailer:




E por último mas não menos importante The Walking Dead com mais um teaser nada explicativo sobre o mistério de quem Negan matou. Boatos que hoje será lançado oficialmente um trailer sobre os próximos episódios da série, o jeito é esperar agora. 





Resumindo, não saia de casa em setembro, pois promete!

Gostou? Deixe um comentário 😉



Deixe uma resposta