‘Esquadrão Suicida’ – O Filme Mais Esperado do Ano Está Chegando!!!






Caso você seja um leitor que realmente está desligado das notícias do cinema e não sabe nada deste filme aqui – o que eu acho meio difícil de acontecer – vou falar rapidamente do que será este ‘Esquadrão Suicida’. Se trata de mais um filme baseado em histórias em quadrinhos da DC. Porém, no lugar de super heróis estilo ‘Vingadores’, teremos uma reunião de super vilões, salvando o dia e lutando contra outros super vilões piores ainda. Todos os super vilões da trama se originam das histórias da DC, os mesmos criadores de ‘Batman’, ‘Superman’ e a ‘Liga da Justiça’. O filme dá continuidade à saga interligada que a Warner e a DC estão consolidando no cinema. Em Março deste ano tivemos o sombrio ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’, que liderou bilheterias, mas não agradou aos críticos e parte do público, sendo até mesmo injustiçado e acusado de fracasso (defendi o filme aqui!). Pois bem, ‘Esquadrão Suicida’ vem para bagunçar o conceito de super heróis, trazendo vilões lunáticos como os “mocinhos” da “parada” toda.


É interessante como o filme vem chamando a atenção, contando com um marketing gigantesco. Desde sua prévia na Comic-Con de 2015, o longa recebeu diversos trailers e cartazes insanos, mas que no geral ainda guardam segredos e expectativas. O filme acabou se tornando o longa mais esperado de 2016, e isso que este é o ano do já citado ‘Batman vs Superman’, do ‘Capitão América: Guerra Civil’, de mais um ‘Star Wars’ e até de um segundo ‘Independence Day: O Ressurgimento’ (que foi um tanto fraco). ‘Esquadrão Suicida’ é o filme mais comentado na redes sociais como Facebook e o mais tuitado. Nós mesmos do blog elegemos ele o mais esperado do ano, em um especial no início do ano, confere aqui!


No grandioso elenco temos uma constelação, dentre eles Will Smith como o Pistoleiro e a modelo Cara Delevingne como a Magia. Mas as atenções do mundo do cinema neste momento estão voltadas para dois específicos: a belíssima Margot Robbie como Arlequina e o excelente cantor/ator Jared Leto como o novo Coringa. As apostas são altas, afinal é muita coisa em jogo. É uma importante adaptação dos quadrinhos, o elenco é grandioso e a produção é uma das mais caras e arriscadas da história. O filme tem ainda a missão de agradar a crítica, apagar as reclamações feitas a ‘Batman vs Superman’ e fortalecer os filmes de heróis e vilões da DC, forte concorrente da Marvel. Há muitos personagens insanos em cena e deverá se tomar cuidado para todos serem bem desenvolvidos. Will Smith é um astro grandioso que rouba a cena, mas aqui ele aparentemente será secundário, o que deverá ser bem equilibrado. O Coringa é o maior vilão da história do cinema moderno e Jared Leto tem a difícil missão de trazer um personagem icônico e assustador. Mesmo que seja uma versão diferente daquelas que já conhecemos nos filmes do ‘Batman’, tem que ser algo incrível e brilhante! Mas Jared Leto é um ótimo ator, que tem um Oscar na carreira e acredito que foi uma ótima escolha. Os trailers empolgam, trazem muita insanidade, cores neon e uma trilha sonora retrô fantástica. E ainda teremos a participação de Ben Affleck como o Batman, aquele mesmo visto em ‘Batman vs Superman’. E há quem aposte que poderá ser o melhor filme do ano! 

Preparem a carteira e reservem a data, ‘Esquadrão Suicida’ será o filme do momento e estreia no mundo todo a partir do dia 04 de Agosto. Confere abaixo todos os trailers sensacionais!



Trailer da Comic-Con 2015:

Trailer Oficial 1:



Trailer Oficial 2:
















E você, qual sua expectativa para o filme???


Deixe uma resposta