Trailers dos Lançamentos do Cinema para Julho:



O cinema de 2016 está com tudo e no seu auge. Grandes superproduções lotam as telas dos nossos cinemas. Junho está acabando e com ele filmes como ‘Warcraft’, ‘Independence Day: O Ressurgimento’, ‘Invocação do Mal 2’ e ‘Procurando Dory’ (que estreia nesta semana) bombaram. Mas qual a agenda para Julho? Mais filmaços estão chegando, prepare-se! Vem com o ‘Minha Visão do Cinema’ que a gente te guia:


Estreias do dia: 07/07/2016


Julieta




Na nossa lista temos espaço para filmes cult. Inicialmente previsto para Junho, foi adiado para Julho este ‘Julieta’, que é o novo longa do excelente cineasta Pedro Almodóvar, que trabalha brilhantemente com dramas existencialistas, humor negro e reflexões.



Trailer:






Dois Caras Legais





Talvez um dos filmes mais estilosos e bacanas do ano, altamente elogiado pela crítica do Festival de Cannes e pelos críticos americanos, esta produção traz Russell Crowe e Ryan Gosling numa trama de comédia e ação com muito brilho setentista. Calças boca larga, maconha, rock e hippies dão o tom no que possivelmente será um dos longas mais divertidos de 2016. É um barato!




Trailer:





A Era do Gelo: O Big Bang





Esta saga vem atravessando os anos 2000 e se reinventando. Preparados para mais uma aventura cataclísmica (a quinta) de Manny, Sid, Diego, Scrat e sua turma? 




Trailer:







Estreias do dia: 14/07/2016



Caça-Fantasmas





Este vem com fortes chances de ser um dos longas mais polêmicos e divisores de opinião do ano! O trailer é o que mais teve rejeições da história, com muito mais “não curti” do que likes. Parece que o pessoal já está reprovando esta nova versão que troca o elenco original masculino por todo um novo elenco feminino. Tirando o fato de ser um reinício para um clássico intocável e todas estas polêmicas do trailer, o que ainda dá esperança é o fato do diretor e do elenco serem competentes. O cineasta Paul Feig entregou 3 comédias consecutivas de respeito: ‘Missão Madrinha de Casamento’ (2011), ‘As Bem Armadas’ (2013) e ‘A Espiã Que Sabia de Menos’ (2015); todas com a participação da hilária Melissa McCarthy. Este novo ‘Caça-Fantasmas’ também traz Melissa e ainda conta com outras e engraçadas atrizes, incluindo Kristen Wiig. O filme ainda tentará pegar pela nostalgia, trazendo elementos do original. O que realmente será deste filme? Aguardemos seu lançamento, que está próximo! 


Trailer:





Negócio das Arábias





O cineasta Tom Tykwer é um destes ótimos diretores que tem pouco reconhecimento. O alemão já nos presenteou com o clássico cult noventista ‘Corra, Lola, Corra’, o chocante ‘Perfume – A História de Um Assassino’ e ao lado dos Irmãos Wachowski nos entregou o injustiçado ‘A Viagem’. Agora ele adapta um best-seller dramático e traz o ótimo Tom Hanks no papel central.




Trailer:





O Sono da Morte





Com uma considerável aceitação da crítica, ‘O Sono da Morte’ é mais um da boa safra de terror que surgiu recentemente. Com traços de fantasia dramática, traz o ótimo ator mirim Jacob Tremblay (o menino prodígio de ‘O Quarto de Jack’) como uma criança que quando dorme, traz para a realidade seus pesadelos, pondo todos em risco. 




Trailer:





Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina





O primeiro ‘Carrossel’ fez sucesso nos cinemas em 2015 e agora chega a continuação envolvendo o sequestro de Maria Joaquina. Filme para a criançada e para quem curtiu a novelinha de origem.



Trailer:







Estreia do dia: 21/07/2016



A Lenda de Tarzan





Desde que surgiu o trailer não sei porque me cheirou a fracasso. Agora analistas de bilheteria também já preveem isso. Amo a história de ‘Tarzan’, a atriz Margot Robbie é uma das melhores e mais belas da atualidade e o diretor David Yates (dirigiu alguns ‘Harry Potter’) tem talento. Porém o excesso de computação ao menos no trailer dão um ar falso demais. E não sei se Alexander Skarsgard (astro da série ‘True Blood’) conseguirá segurar as pontas como o herói título. É outro caso que só vendo para saber. 




Trailer:




Estreias do dia: 28/07/2016



Jason Bourne





No quinto filme da franquia o diretor Paul Greengrass retoma as rédeas e o astro Matt Damon retoma o seu papel mais icônico. O trailer empolga e este não é apenas o filme de ação mais esperado do ano, como um dos possíveis grandes sucessos de crítica e bilheteria. 




Trailer:





O Bom Gigante Amigo





O mestre Steven Spielberg retoma ao gênero que o consagrou: a fantasia. Depois de anos desde que alcançou sucesso com ‘E.T.’, ‘Contatos Imediatos de Terceiro Grau’, ‘Indiana Jones’ e ‘Jurassic Park’, Spielberg traz uma história emocionante entre uma menina e um gigante. Elogiado no Festival de Cannes, o longa traz grandes efeitos especiais, porém com uma história muito sincera e bonita. Candidato a uma das melhores superproduções do ano!




Trailer:





Os Caça-Noivas





Nesta comédia romântica, dois irmãos que destroem corações e lares precisam encontrar parceiras para irem na festa de casamento de sua outra irmã. Porém as parceiras que eles arrumam são mais insanas que eles. Típico filme clichê, mas o bom quarteto de protagonistas podem render um filme divertido.




Trailer:





E você, quais filmes pretende ver no cineminha em Julho?


Deixe uma resposta