Trailer: ‘Moana’, nova animação da Disney!

A semana
começou cheia de amor com o Dia dos Namorados. E agora você vai se apaixonar com o divertido e encantador trailer de ‘MOANA’, a mais nova animação da Disney!




















   
                                                                                                      
Nessa onda super
legal de valorizar as diferentes belezas femininas através das princesas e
heroínas, os estúdios de animação tem inovado bastante nas aparências e
etnias das personagens. E têm dado muito certo, como podemos notar em alguns filmes como ‘A Princesa e o Sapo’ com a linda e poderosa princesa negra, Tiana, também em ‘Valente’
com a princesa  de cabelos ruivos e volumosos, Merida, e em ‘Os Croods’
com Eep, uma adolescente pra lá de durona e musculosa. 
No caso de
Moana não é diferente, ela é uma navegadora no antigo mundo da Oceania,  que nas Ilhas do Pacífico Sul, navega com toda sua coragem numa viagem incrível para descobrir mais sobre seus ancestrais. Linda demais ela né?



No entanto, o
foco desse Teaser foi o magnífico semideus Maui, com a voz de ninguém mais, ninguém menos que
Dwayne Johnsson! Super animado e poderoso, Maui é muito carismático, assim como o ‘The Rock’. 
Dos criadores de ‘Frozen’, ‘Big Hero 6’ e ‘Zootopia’ não dá para esperar menos do que um filme inesquecível. Com direito a uma trilha sonora linda, que dá aquele quezinho nostálgico de ‘O Rei Leão’ ou ‘Lilo & Stich’, a cenas paradisíacas, a personagens extremamente originais e um pet muito fofo, (Obs: Receita de bolo para um desenho emocionante) ‘Moana’ tem potencial para ser um grande sucesso.
Data
de estréia no Brasil: 5 de janeiro de 2017.

 

 

Trailer:
Sinopse: 



‘Moana, da Walt Disney Animation Studios, é um arrasadora animação por computador de comédia e aventura sobre uma adolescente aventureira em uma missão impossível para completar a busca dos seus ancestrais. No antigo mundo da Oceania no Pacífico Sul, Moana, uma navegadora de nascença, zarpa em busca de uma ilha mítica. Durante sua incrível jornada, ela se junta com o seu herói, o legendário semideus Maui, para atravessar o oceano aberto em uma viagem cheia de ação. Eles encontram enormes criaturas do mar, mundos subaquáticos de tirar o fôlego e folclore antigo. 

Direção: Ron Clements e John Musker 

(‘A Pequena Sereia’, ‘A Princesa e o Sapo’, ‘Aladdin’).



Deixe seu like!
See you guys! ;D

Deixe uma resposta