Noticia: Hannibal, uma luz no fim do túnel?



Foi uma grande tristeza o final da série ‘Hannibal’ em Junho do ano passado. A série que era prevista para ter sete temporadas, foi cancelada na terceira por falta de audiência, houve tentativas de empurrar a série para outras emissoras, mas não teve jeito.


Entretanto, essa semana o criador Bryan Fuller em entrevista, nos deu uma ponta de esperança sobre a volta da série. Segundo ele os atores estão interessados no retorno mas com o fim da temporada todos foram liberados de seus contratos, o que dificultaria um pouco o processo. Segundo ele o grande problema agora é a agenda de todos baterem.

“Agosto de 2017 é a época em que podemos começar a discutir sobre isso. É quando poderemos saber como estão os direitos de uso dos personagens e da história, quem teria interesse [entre as emissoras americanas] e como fazer acontecer. Eu tenho uma história, o elenco está empolgado com ela, então estamos prontos se alguém quiser fazer”, diz Fuller.



Mas a pergunta que não quer calar é: como trazer a série de volta depois daquele final fatídico? Antes de sofrer com as perguntas, precisamos esperar se essa notícia vem a calhar ou não.




Trailer feito por fãs mesclando todas as temporadas:

Deixe uma resposta