Concurso Cultural: 5 Anos de Minha Visão do Cinema!



No dia 9 de Agosto o blog ‘Minha Visão do Cinema’ completa 5 anos, mas quem sairá ganhando é você! Lançamos assim um Concurso Cultural, cujos prêmios serão DVDs originais de grandes clássicos do cinema. Quer participar? É só seguir estas duas etapas, olha que fácil:

1°- Curta nossa página do Facebook:

2°- Envie para nosso email um texto, um poema, uma foto, ou um vídeo curto, ou uma GIF, algum recurso escrito ou visual que demonstre porque você merece ganhar, que mostre seu amor ao cinema ou ao blog.

As criações mais elaboradas, originais e ousadas ganharão os DVDs.

O 1° colocado ganhará 2 filmes clássicos de máfia: ‘Pulp Fiction: Tempo de Violência’ e ‘Os Intocáveis’ (este último acompanhado de um ímã colecionável).

O 2° colocado ganhará 1 filme clássico de terror: ‘A Profecia’.

E ainda teremos uma surpresa final para 1 de todos aqueles que participarem.

Nossa equipe avaliará todos participantes e o resultado sairá dia 09 de Agosto (Terça-Feira), no dia em que completamos 5 anos. 

Serão aceitas as participações enviadas até o dia  05 de Agosto (Sexta-Feira).


Lembre-se que é um Concurso Cultural, então invente, seja criativo e nos surpreenda. As possibilidades são inúmeras.

Faz meia década que o blog se esforça em trazer críticas e matérias especiais autênticas e de conteúdo. A equipe cresceu e nossa qualidade melhorou. O número de leitores cresceu muito e temos vários fãs. Mas o que continua igual é nosso ideal humilde de trazer cultura e entretenimento a todos, sem pretensões ou opiniões compradas. Continue a nos acompanhar, pois nos meses de Junho, Julho e Agosto traremos várias matérias especiais. Fiquem ligados no ‘Minha Visão do Cinema’.

Dúvidas? Pergunte aí, deixe-nos seu comentário:




Deixe uma resposta