Vencedores do sorteio dos ingressos de ‘Capitão América: Guerra Civil’!


Olá pessoal, estou aqui para compartilhar os agradecimentos dos ganhadores do sorteio dos 3 pares de ingressos do filme ‘Capitão América: Guerra Civil’, da Marvel. Lembram? (para ver o sorteio click aqui). O resultado saiu dia 27/04 e os ganhadores foram: Joao Ari, Ana Carolina Gouveia e Mônica Bandeira. Entramos em contato com eles e entregamos os prêmios. Vamos ver agora os agradecimentos dos sortudos?

João Ari: “Grande dia o meu hoje bahh, fui ao cinema olhar ‘Guerra Civil’ que é um bhaita de um filmão e quando estou saindo para ir embora olha o por do Sol que eu vejo, sem palavras. Dia perfeito. Mas talvez nada disto teria acontecido se no fosse pelo blog ‪#‎MinhaVisãoDoCinema‬ que fez um sorteio e eu participei sem levar muita fé e não é que me dei acabei ganhando os ingressos hahah, viu só quando é pra ser não tem.”








Ana Carolina Gouveia: “Obrigada Minha visão do cinema pelos ingressos ‪#‎CapitaoAmerica‬ ‪#‎GuerraCivil‬”



Mônica Bandeira: “Meio atrasada mas o que vale é a intenção. Fiquei muito feliz quando ganhei dois ingressos para ver o filme Guerra Civil! Foi uma experiência incrível graças ao blog! Valeu mesmo!”

É isso pessoal, é um prazer levar leitores e amigos para assistir um filmaço. Se você não leu ainda, acesse nossa crítica do filme aqui! E fique ligado pois em breve teremos outros sorteios e concursos culturais. Curta nossa página do Facebook na lateral direita do blog para não perder nenhuma novidade. Imperdível, somente aqui no ‘Minha Visão do Cinema’, cada vez mais próximo de você!

Deixe uma resposta