Crítica: ‘Zombeavers’ (2014)



Esse não foi o melhor filme que eu vi nessa semana, mas foi o que mais me surpreendeu. Zombeavers começa de uma forma clichê, três jovens moças indo passar o fim de semana em uma cabana isolada, o típico filme em que você diz; elas estão pedindo para morrer. No filme o terror vem por meio de ‘castores zombies’ e algo que eu gostei foi o fato de serem animatronics em vez de seres digitais que não tem muito realismo.
O interessante desse filme é que ele mal começa e você já sabe qual das garotas vai sobreviver, e é aí que você se engana, pois tudo muda, ao longo do filme as personagens começam a trocar de papel. O diretor desse filme não é conhecido, sendo este o seu primeiro filme, os atores são desconhecidos mas os produtores são os mesmos de O Chamado.




A abertura do filme é muito divertida, faz brincadeiras com Scooby Doo e 007, também tem uma trilha sonora bem legal no início. E por falar em trilha sonora, no final do filme tem uma música com o tema do filme no estilo ‘Frank Sinatra’ muito legal. Gostei também da brincadeira feita no nome do filme, que misturou zombie e beavers (castores em inglês). O filme não dá muitos sustos, mas diverte muito, lembrando um pouco os recentes filmes Piranhas.

Fica a dica para assistir, eu recomendo.


Direção: Joradan Rubin

Sinopse: Um grupo de jovens universitários aproveita sua divertida estadia em uma cabana isolada de tudo e todos. O pesadelo começa quando eles são atacados por perigosos castores zumbis que tem sede de sangue.

Elenco: Cortney Palm; Rachel Melvin; Lexi Atkins…




    Trailer:




Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta