Fique atento! Notícias recentes do cinema.

Tem muita coisa boa rolando atualmente no cinema e o Minha Visão do Cinema traz diretamente para você algumas novidades e trailers quentíssimos. Confira:





Cinquenta Tons de Cinza acaba de ganhar seu trailer, que já é o mais visto de 2014. A aguardada e polêmica adaptação do best-seller estreia somente em 12 de Fevereiro de 2015. Na prévia podemos ter uma ideia das cenas quentes e da sensualidade que está por vir:









Drácula: A História Nunca Contada será a nova adaptação do famoso personagem e mostrará uma versão realista e épica do conto. A Universal planeja uma nova franquia de filmes interligados, juntando assim Frankenstein, Lobisomen e outros seres deste universo de horror. Drácula inicia esta empreitada e o lançamento ocorre em 16 de Outubro de 2014 no Brasil. Confira o trailer:







Sin City 2: A Dama Fatal estreia aqui no Brasil em 25 de Setembro de 2014. A esperada continuação tem no poderoso elenco Jessica Alba, Rosario Dawson, Joseph Gordon-Levitt, Bruce Willis, Eva Green, Josh Brolin e Mickey Rourke. Robert Rodriguez e Frank Miller dirigem. Confira o excêntrico trailer:






Depois do sucesso dos dois primeiros filmes, Uma Noite no Museu 3 estreia em 25 de Dezembro de 2014 e acaba de ganhar seu divertido trailer. Confira:







O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos finalmente ganha seu trailer. Em poucos dias o vídeo foi visto por mais de 3 milhões de pessoas e certamente indica sucesso de bilheteria. O filme, que é o mais aguardado para o final do ano estreia em 11 de Dezembro de 2014. Assista ao interessante trailer, que nos convida à presenciar a última aventura na Terra Média:





Assista ao primeiro e emocionante trailer de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1, penúltimo filme da saga e que prepara terreno para o episódio final. Ao contrário da maioria das sagas adolescentes, Jogos Vorazes tem trilhado um caminho inteligente, com críticas político-sociais brilhantes. A estreia ocorre em 21 de Novembro de 2014. Imperdível:





Mad Max foi uma trilogia oitentista de sucesso, que misturava um mundo pós-apocalipse, gangues punk e alta velocidade. Prepare-se, pois em 2015 teremos o aguardado capítulo 4. Assista ao insano trailer de Mad Max: Estrada da Fúria!



E para encerrar nossas notícias quentíssimas, veja algumas primeiras fotos e artes conceituais do aguardado Os Vingadores 2 – A Era de Ultron, a ser lançado em 30 de Abril de 2015 e certamente é um dos filmes mais esperados dos últimos anos!



Deixe seu comentário:


Deixe uma resposta